O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, afirmou esta sexta-feira que o seu país está a vencer a guerra e que anseia pela paz. Porém, enfrentará inimigos como Teerão até ao final e avisa que 'não há nenhum lugar no Irão que Israel não possa alcançar'. Dezenas de membros de delegações abandonaram a sala e vaiaram Netanyahu.
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu , afirmou esta sexta-feira que o seu país está a vencer a guerra e que anseia pela paz. Porém, enfrentará inimigos como Teerão até ao final e avisa que"não há nenhum lugar no Irão que Israel não possa alcançar". Dezenas de membros de delegações abandonaram a sala e vaiaram Netanyahu .
O presidente da sessão teve que intervir para pedir silêncio. A delegação do Irão foi uma das que se levantou do plenário antes do início do discurso de Netanyahu. Acusou ainda o Irão de ter bombardeado Israel, diretamente e pela primeira vez, com mísseis disparados de território iraniano, nesta quinta-feira.
não existe local no Irão que o longo braço de Israel não possa alcançar e isso é verdade para todo o Médio Oriente”.
Netanyahu Maldição Irão ONU Governo Civil Gaza Hezbollah
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Netanyahu acusa Irão de estar por trás dos ataques do Hamas e ameaça TeerãoO primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, acusou o Irão de apoiar os ataques do Hamas, Hezbollah, houtis no Iémen e milícias xiitas no Iraque durante seu discurso na Assembleia Geral da ONU. Ele ameaçou Teerão dizendo que 'o longo braço de Israel' chega a todo lugar.
Baca lebih lajut »
Irão adverte Israel sobre 'consequências perigosas' de atacar LíbanoO Irão advertiu hoje Israel sobre as 'consequências perigosas' dos seus ataques ao Líbano, onde o movimento xiita libanês Hezbollah tem sido alvo de bombardeamentos do Exército israelita que estão também a causar mortos e feridos civis.
Baca lebih lajut »
Irão acusa Israel de provocar explosão de 'pagers' no Líbano e SíriaNa terça-feira, a televisão estatal anunciou que o embaixador iraniano em Beirute, Mojtaba Amani, tinha sido ferido numa explosão de um 'pager'.
Baca lebih lajut »
Protestos contra Netanyahu pelo 3.º dia seguido em IsraelEm frente ao quartel-general militar de Kirya, os manifestantes reuniram-se com faixas e bandeiras amarelas, a tonalidade que, desde o ataque do Hamas no sul de Israel, representa os reféns.
Baca lebih lajut »
Protestos contra Netanyahu prosseguem pelo terceiro dia em IsraelMilhares de pessoas manifestaram-se hoje, pelo terceiro dia consecutivo, e bloquearam o trânsito numa rua em Telavive, exigindo ao primeiro-ministro, Benjamin Netanyahu, uma trégua na Faixa de Gaza e a libertação dos reféns em posse do grupo palestiniano Hamas.
Baca lebih lajut »
Netanyahu garante que Israel vai continuar a atacar Hezbollah no LíbanoO primeiro-ministro israelita garante, no entanto, que a guerra não é com o povo do Líbano.
Baca lebih lajut »