Arguido responde por cinco crimes. Siga o julgamento ao minuto.
Fábio 'Cigano' criou Instagram na cadeia e inspirou-se em filósofo... ou num rapper que também esteve presoClóvis Abreu confessa ter atirado pedra na noite trágica: "Estava com medo"Segurança morto a tiro à porta de casa de alterne em MonçãoOs quatro segredos de beleza holística que vão transformar o seu visual
Além da acusação de homicídio qualificado de Fábio Guerra, o terceiro arguido deste caso está ainda acusado pelo Ministério Público de dois crimes de tentativa de homicídio e outros dois crimes de ofensas à integridade física qualificadas graves pelos incidentes na madrugada de 19 de março de 2022.
O arguido refere que"passado um bocado" saiu da discoteca e Cláudio Coimbra é agredido com um soco."Quando o Coimbra foi agredido eu assustei-me. Só nessa altura é que me assustei", explica. "Eu agarro a pedra e atiro. Estava com medo", confessa Clóvis."Atiro em direção a algumas das pessoas. Eu só me queria afastar", acrescenta.
"Pretende mostrar que infelizmente esta tragédia aconteceu por causa de Claudio Pereira. Esperou meia hora à porta da discoteca para os agredir. O Clóvis foi agredido à traição", acrescenta.
Prisão Crime Lei E Justiça Crime Polícia De Segurança Pública Lisboa Alcântara Cláudio Luiz Pereira
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Jovem constituído arguido por suspeita de atropelamento mortal e fuga no FunchalUm jovem de 18 anos sem carta de condução foi constituído arguido por suspeita de atropelamento mortal e consequente fuga no Funchal, indica a PSP.
Baca lebih lajut »
Homem constituido arguido por violência psicológica contra ex-namoradas em ÁguedaGNR apreendeu uma caçadeira e uma pistola, assim como as respetivas munições.
Baca lebih lajut »
Ministério Público já tem um arguido constituído por causa do incêndio na MadeiraA PJ revelou que, através da recolha de depoimentos, conseguiu identificar local e responsáveis pelo lançamento dos foguetes que provocaram incêndio que lavrou no arquipélago entre 14 e 26 de agosto.
Baca lebih lajut »
Incêndio na Madeira: Ministério Público indica que foi constituído um arguidoPolícia Judiciária já tinha indicado que o incêndio, que lavrou entre 14 e 26 de agosto, tinha sido causado pelo lançamento de foguetes na freguesia da Serra de Água, no concelho da Ribeira Brava
Baca lebih lajut »
Incêndio na Madeira: MP confirma que já há um arguidoVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Jovem constituído arguido por suspeita de atropelamento mortal e fuga no FunchalSuspeito de 18 anos não tinha carta de condução.
Baca lebih lajut »