Incêndio na Madeira: Ministério Público indica que foi constituído um arguido

Incêndios Berita

Incêndio na Madeira: Ministério Público indica que foi constituído um arguido
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 expresso
  • ⏱ Reading Time:
  • 31 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 16%
  • Publisher: 73%

Polícia Judiciária já tinha indicado que o incêndio, que lavrou entre 14 e 26 de agosto, tinha sido causado pelo lançamento de foguetes na freguesia da Serra de Água, no concelho da Ribeira Brava

Polícia Judiciária já tinha indicado que o incêndio, que lavrou entre 14 e 26 de agosto, tinha sido causado pelo lançamento de foguetes na freguesia da Serra de Água, no concelho da Ribeira BravaUm cidadão foi constituído arguido por suspeita de ter causado o incêndio de grandes dimensões que lavrou durante 13 dias, em agosto, na ilha da Madeira, indicou nesta segunda-feira o Ministério Público .

Em comunicado, a PJ explicava que, após diligências de investigação realizadas pelo Departamento de Investigação Criminal da Madeira,"apurou que tal incêndio terá tido origem no lançamento de foguetes". Dados do Sistema Europeu de Informação sobre Incêndios Florestais apontam para mais de 5104 hectares de área ardida, embora as autoridades regionais tenham sinalizado 5116.

Incêndios na Madeira: visita de Marcelo é desnecessária e seria só para ver “mato queimado”, diz Miguel Albuquerque

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

expresso /  🏆 8. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Ministério Público já tem um arguido constituído por causa do incêndio na MadeiraMinistério Público já tem um arguido constituído por causa do incêndio na MadeiraA PJ revelou que, através da recolha de depoimentos, conseguiu identificar local e responsáveis pelo lançamento dos foguetes que provocaram incêndio que lavrou no arquipélago entre 14 e 26 de agosto.
Baca lebih lajut »

Sociedade para Estudo das Aves alerta para consequências para freira-da-madeira do incêndio da MadeiraSociedade para Estudo das Aves alerta para consequências para freira-da-madeira do incêndio da MadeiraA Sociedade para o Estudo das Aves alertou para as consequências do incêndio na Madeira para a única colónia mundial da freira-da-madeira, espécie em vias de extinção.
Baca lebih lajut »

Incêndio na Madeira com duas frentes ativasIncêndio na Madeira com duas frentes ativasO incêndio rural na ilha da Madeira deflagrou há uma semana, em 14 de agosto
Baca lebih lajut »

Madeira. Incêndio com duas frentes ativasMadeira. Incêndio com duas frentes ativasO incêndio rural na ilha da Madeira deflagrou há uma semana, em 14 de agosto
Baca lebih lajut »

Incêndio na Madeira. Ministério Público indica que foi constituído um arguidoIncêndio na Madeira. Ministério Público indica que foi constituído um arguidoAp&243;s dilig&234;ncias de investiga&231;&227;o realizadas pelo Departamento de Investiga&231;&227;o Criminal da Madeira, foi apurado que "tal inc&234;ndio ter&225; tido origem no lan&231;amento de foguetes".
Baca lebih lajut »

Já se sabe o que provocou o incêndio na Madeira?Já se sabe o que provocou o incêndio na Madeira?O incêndio na Madeira, que consumiu cerca de 15% da vegetação da ilha, foi provocado pelo lançamento de foguetes no dia em que decorria um arraial na freguesia de Serra de Água, na Ribeira Brava.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 10:07:49