'Se nós sentirmos que há uma proposta que baixa mais os impostos, viabilizaremos essa também', sinalizou André Ventura, abrindo a porta a aprovar a proposta socialista para reduzir o IRS.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.O presidente do Chega admitiu esta terça-feira que o seu partido poderá votar contra a proposta do Governo para reduzir as taxas marginais de IRS e viabilizar a do PS, alegando que é mais próxima da sua.
O presidente do Chega disse ter feito contactos institucionais que não tiveram “nenhuma resposta até agora”. Questionado se poderá votar contra a proposta do Governo, O presidente do Chega disse ser “bizarro e caricato que a proposta do Chega e do PS tenham mais objetivos em comum do que a proposta do Governo da AD”,
Se nós sentirmos que há uma proposta que baixa mais os impostos, viabilizaremos essa também”, alertou. André Ventura pediu ao Governo que “desça do pedestal e perceba que tem de negociar e que a direita chegue a uma proposta para baixar os impostos aos que ganham menos, e não aos que ganham mais”. Na segunda-feira, quando apresentou a sua proposta, André Ventura disse que iria procurar “chegar a algum consenso” com a AD, a quem pediu “um sinal de boa vontade”, e indicou que, “caso haja total indisponibilidade, quer de PSD, quer de PS” para aprovar a sua proposta, o partido iria abster-se, justificando que não seria o Chega a “impedir que baixem impostos”.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Chega vai abster-se na descida de IRS proposta pelo GovernoAndré Ventura insistirá na proposta do partido de descer em mais mil milhões de euros este imposto.
Baca lebih lajut »
Chega quer alterar proposta do Governo e aumentar redução de IRS para mil milhões de eurosO líder do Chega vai procurar dialogar com o PSD e o PS para que haja um alívio bem maior do que aquele que o Governo de pretende. 'Existem condições de que estes 200 se transformarem em 1.000', diz.
Baca lebih lajut »
Chega quer alterar proposta do Governo e aumentar redução de IRS para mil milhões de eurosAndré Ventura disse que o Chega vai 'procurar que haja diálogo com o PSD e com o PS'.
Baca lebih lajut »
Chega quer alterar proposta do Governo e aumentar redução de IRS para mil milhões de eurosVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
André Ventura: 'O Chega sente-se absolutamente desobrigado' de apoiar o Governo da ADNo final do primeiro conselho de ministros do novo Executivo, Leitão Amaro promete Governo 'humilde e de diálogo'. À tarde, líder do PS atacou 'Governo de vitimização e do queixume'.
Baca lebih lajut »
André Ventura: 'Chega sente-se desobrigado' de apoiar o GovernoO líder do Chega acusou Luís Montenegro de 'amadorismo' e afirmou que o novo primeiro-ministro se arrisca a ter um dos governos mais curtos da história do país.
Baca lebih lajut »