Sustentável. Ecológico. Responsável. Esta é a nova área temática do Expresso, onde discutimos um país económica, social e ambientalmente mais sustentável: Expresso | SER
O chefe do Estado-Maior da Força Aérea, general Cartaxo Alves, alertou a ministra da Defesa que a atual situação de efetivos no ramo é"a mais grave dos últimos 50 anos", avisando Helena Carreiras para riscos de segurança e possibilidade de erro humano. Ramo aéreo perdeu 36% de efetivos.
Na semana em que a ministra anunciou que o suplemento de condição militar passará de €30 para €100 para todos os militares, o gabinete do CEMFA tentou atenuar o cenário de gravidade apresentado no relatório.
o défice atual de efetivos"representa uma ameaça para a Força Aérea, no sentido em que compromete a sua capacidade ao nível da geração, execução, sustentação . Por outro lado, a falta de pessoal traduz-se numa redução da capacidade para treino e manutenção de qualificações,Apesar da resposta oficial desta sexta-feira a garantir o cumprimento da missão, o general fez questão de dizer à tutela que"esta continuada falta de efetivos se, colocando em risco o cabal cumprimento da missão".
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Chefe da Força Aérea avisa ministra para situação de efetivos “mais grave dos últimos 50 anos”Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Chefe da Força Aérea avisa ministra para situação de efetivos 'mais grave dos últimos 50 anosO chefe do Estado-Maior da Força Aérea, general Cartaxo Alves, alertou a ministra da Defesa que a atual situação de efetivos no ramo é 'a mais grave dos últimos 50 anos', avisando que a capacidade operacional pode estar comprometida.
Baca lebih lajut »
Chefe da Força Aérea avisa ministra para situação de efetivos 'mais grave dos últimos 50 anos'General Cartaxo Alves alertou que a capacidade operacional pode estar comprometida.
Baca lebih lajut »
Chefe da Força Aérea avisa ministra para situação de efetivos 'mais grave dos últimos 50 anos'Chefe do Estado-Maior da Força Aérea alertou a ministra da Defesa para situação 'mais grave dos últimos 50 anos' devido ao 'défice de efetivos militares'.
Baca lebih lajut »