Desde o atentado contra o jornal satírico Charlie Hebdo, em janeiro de 2015 (12 mortos), uma série de ataques 'jihadistas' já matou mais de 260 pessoas em França.
Manuel Antunes: "Temo pela sobrevivência do SNS"Desde o atentado contra o jornal satírico Charlie Hebdo, em janeiro de 2015 , uma série de ataques 'jihadistas' já matou mais de 260 pessoas em França.
Na segunda-feira, às 14h00 , será respeitado um minuto de silêncio nas escolas francesas em homenagem às vítimas de atentados nas escolas, anunciou no sábado o ministro da Educação, Gabriel Attal. A reunião realizou-se este domingo na praça central da cidade, não muito longe do complexo escolar de Gambetta, palco do ataque, que ocorreu num contexto de receios de que o conflito no Médio Oriente pudesse refletir-se em França."ataque de emergência"
Desde a sua detenção, o autor do atentado, Mohammed Mogouchkov, que, segundo testemunhas, gritou"Allah Akbar","não se explicou", declarou uma fonte policial à AFP.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Várias centenas reúnem-se em Arras em memória do professor morto em ataque islamitaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Várias centenas reúnem-se em Arras em memória do professor morto em ataque islamitaVárias centenas de pessoas reuniram-se hoje em Arras, no norte de França, em memória de Dominique Bernard, o professor francês morto à facada na sexta-feira por um ex-aluno radicalizado, um ataque islamista que levou o país a reforçar a segurança.
Baca lebih lajut »
Parlamento aprova conservação de metadados até seis mesesMarcelo Rebelo de Sousa j&225; anunciou que vai enviar a nova lei para o Tribunal Constitucional, que &39;chumbou&39; a lei anterior - onde metadados eram conservados durante um ano.
Baca lebih lajut »
França mobiliza até 7.000 soldados depois de ataque em ArrasA operação Sentinelle foi lançada em 2015 depois da vaga de atentados ‘jihadistas’ que atingiu o país nesse ano &etilde;
Baca lebih lajut »