Centenas de pessoas reúnem-se em Arras em memória do professor morto em ataque islamita

Indonesia Berita Berita

Centenas de pessoas reúnem-se em Arras em memória do professor morto em ataque islamita
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 Renascenca
  • ⏱ Reading Time:
  • 38 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 18%
  • Publisher: 83%

Desde o atentado contra o jornal satírico Charlie Hebdo, em janeiro de 2015 (12 mortos), uma série de ataques 'jihadistas' já matou mais de 260 pessoas em França.

Manuel Antunes: ​"Temo pela sobrevivência do SNS"Desde o atentado contra o jornal satírico Charlie Hebdo, em janeiro de 2015 , uma série de ataques 'jihadistas' já matou mais de 260 pessoas em França.

Na segunda-feira, às 14h00 , será respeitado um minuto de silêncio nas escolas francesas em homenagem às vítimas de atentados nas escolas, anunciou no sábado o ministro da Educação, Gabriel Attal. A reunião realizou-se este domingo na praça central da cidade, não muito longe do complexo escolar de Gambetta, palco do ataque, que ocorreu num contexto de receios de que o conflito no Médio Oriente pudesse refletir-se em França."ataque de emergência"

Desde a sua detenção, o autor do atentado, Mohammed Mogouchkov, que, segundo testemunhas, gritou"Allah Akbar","não se explicou", declarou uma fonte policial à AFP.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

Renascenca /  🏆 5. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Várias centenas reúnem-se em Arras em memória do professor morto em ataque islamitaVárias centenas reúnem-se em Arras em memória do professor morto em ataque islamitaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »

Várias centenas reúnem-se em Arras em memória do professor morto em ataque islamitaVárias centenas reúnem-se em Arras em memória do professor morto em ataque islamitaVárias centenas de pessoas reuniram-se hoje em Arras, no norte de França, em memória de Dominique Bernard, o professor francês morto à facada na sexta-feira por um ex-aluno radicalizado, um ataque islamista que levou o país a reforçar a segurança.
Baca lebih lajut »

Parlamento aprova conservação de metadados até seis mesesParlamento aprova conservação de metadados até seis mesesMarcelo Rebelo de Sousa j&225; anunciou que vai enviar a nova lei para o Tribunal Constitucional, que &39;chumbou&39; a lei anterior - onde metadados eram conservados durante um ano.
Baca lebih lajut »

França mobiliza até 7.000 soldados depois de ataque em ArrasFrança mobiliza até 7.000 soldados depois de ataque em ArrasA operação Sentinelle foi lançada em 2015 depois da vaga de atentados ‘jihadistas’ que atingiu o país nesse ano &etilde;
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-28 14:07:57