Centenas de civis palestinianos iniciaram hoje de madrugada uma marcha em direção ao norte da Faixa de Gaza para regressar a casas, apesar de o exército israelita ter proibido o retorno ao que considera 'zona de combate'.
Centenas de civis palestinianos iniciaram hoje de madrugada uma marcha em direção ao norte da Faixa de Gaza para regressar a casas, apesar de o exército israelita ter proibido o retorno ao que considera"zona de combate".A agência palestiniana Maan relatou esta marcha, que começou pouco depois da meia-noite, coincidindo aproximadamente com o ataque lançado pelo Irão contra Israel.
À agência palestina Maan, testemunhas garantiram que os militares israelitas estavam a garantir aos participantes da marcha que todas as mulheres, menores de 14 anos e homens com mais de 50 anos poderiam regressar livremente às suas casas no norte de Gaza, mas o Exército israelita negou categoricamente e garantiu que não deu qualquer tipo de permissão.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Dois hospitais cercados pelo exército israelita no sul da Faixa de GazaDesde segunda-feira, o exército tem levado a cabo uma grande operação no complexo hospitalar al-Chifa, na cidade de Gaza, onde afirma ter matado cerca de 170 combatentes do Hamas.
Baca lebih lajut »
Dois hospitais cercados pelo exército israelita no sul da Faixa de GazaDesde segunda-feira que o exército israelita tem levado a cabo uma grande operação no complexo hospitalar al-Chifa, na cidade de Gaza, onde afirma ter matado cerca de 170 combatentes do Hamas.
Baca lebih lajut »
Dois hospitais cercados pelo exército israelita no sul da Faixa de GazaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Mortes na Faixa de Gaza superam as 32 milIsrael garante que só termina a operação 'quando o último terrorista estiver nas nossas mãos, vivo ou morto'. O número de palestinianos mortos por Israel desde o início da guerra subiu para 32.226.
Baca lebih lajut »
Mortos na Faixa de Gaza superam 32.200 após mais 84 nas últimas 24 horasDados s&227;o do Hamas.
Baca lebih lajut »
Mortos na Faixa de Gaza superam 32.200 após mais 84 nas últimas 24 horasO número total mortos desde o início da guerra ascendeu a 32.226. As autoridades palestinianas estimam que há ainda cerca de 7 mil corpos presos sob os escombros.
Baca lebih lajut »