Têm previstos encontros com representantes da comunidade portuguesa e com a própria comunidade.
Pressão nas urgências atinge 13 horas de esperaMarco Paulo avança para quimioterapia mais agressivaCardeal português ganha poder no VaticanoAs comemorações do Dia de Portugal prosseguem a partir desta terça-feira na Suíça, com o Presidente e o primeiro-ministro a celebrarem o 10 de Junho junto da segunda maior comunidade de emigrantes portugueses no mundo.
Na quarta-feira, as celebrações terão lugar em Zurique, mas só depois de uma 'escala' na capital, Berna, para um encontro e almoço com a Presidente da Confederação Suíça, Viola Amherd. Quando assumiu a chefia do Estado, em 2016, Marcelo Rebelo de Sousa lançou, em articulação com o então primeiro-ministro, António Costa, e com a participação de ambos, um modelo inédito de duplas comemorações do 10 de Junho, primeiro em Portugal e depois junto de comunidades portuguesas no estrangeiro.
Chega considera que PR fez um bom discurso nas comemorações do 10 de junho mas que o interior está esquecido
Celebridades Música Clássica Música Suíça Marcelo Rebelo De Sousa Luís Montenegro Portugal
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Celebrações do 10 de junho prosseguem com Marcelo e Montenegro na SuíçaEm 2016, o Presidente da República lançou, em articulação com o então primeiro-ministro, António Costa, um modelo inédito de duplas comemorações do 10 de Junho, primeiro em Portugal e depois junto de comunidades portuguesas no estrangeiro.
Baca lebih lajut »
Marcelo na Suíça para continuar celebrações do 10 de junhoPresidente da República vai estar dois dias com a comunidade portuguesa na Suíça, depois de ter assinalado data com vítimas dos incêndios de 2017 em Pedrógão Grande.
Baca lebih lajut »
Moedas pede audição urgente a Marcelo e Montenegro para resolver problema dos sem-abrigoCarlos Moedas garante que o problema é de responsabilidade nacional e pede respostas urgentes à AIMA.
Baca lebih lajut »
Moedas pede ajuda para os sem-abrigo a Marcelo e MontenegroLisboa tem cerca de 3.000 pessoas em situação de sem-abrigo, sendo que 300 estão a viver efetivamente na rua. Moedas considera que 'esforço para resolver o problema não pode ser só dos autarcas'.
Baca lebih lajut »
Marcelo e Montenegro recebem pedido de Moedas para resolver problema de sem-abrigoPara líder da câmara de Lisboa “esforço para resolver o problema não pode ser só dos autarcas”.
Baca lebih lajut »
Moedas pede audiências a Marcelo e a Montenegro resolver problema de sem-abrigoPara líder da câmara de Lisboa “esforço para resolver o problema não pode ser só dos autarcas”.
Baca lebih lajut »