Presidente da República vai estar dois dias com a comunidade portuguesa na Suíça, depois de ter assinalado data com vítimas dos incêndios de 2017 em Pedrógão Grande.
Depois de ontem ter estado em Pedrógão Grande, localidade que escolheu para assinalar o 10 de junho e homenagear as vítimas dos incêndios de 2017 (cuja informaçãoMarcelo dá continuidade ao modelo de celebrações do Dia de Portugal que iniciou em 2016 — com uma parte das celebrações a acontecerem em território nacional e outra parte junto de comunidades portuguesas no estrangeiro.
Nas celebrações estará também presente o primeiro-ministro, Luís Montenegro. O roteiro dos dois dias prevê passagens pelas cidades de Genebra, Berna e Zurique.Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos. Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.Se 1% dos nossos leitores assinasse o Observador, conseguiríamos aumentar ainda mais o nosso investimento no escrutínio dos poderes públicos e na capacidade de explicarmos todas as crises – as nacionais e as internacionais. Hoje como nunca é essencial apoiar o jornalismo independente para estar bem informado.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Presidente da República presta homenagem a vítimas dos incêndios de 2017 em Pedrógão GrandeCerimónia marcou o início das comemorações do Dia de Portugal, após o hastear da bandeira nacional.
Baca lebih lajut »
Presidente da República presta homenagem a vítimas dos incêndios de 2017Presidente da República prestou homenagem às vítimas dos incêndios de 2017, numa cerimónia que marcou o início das comemorações do Dia de Portugal, após o hastear da bandeira nacional.
Baca lebih lajut »
'Tragédias como as de 2017, nunca mais': o discurso de Marcelo no 10 de junhoEm Pedrógão Grande, para celebrar o 10 de junho, o Presidente da República homenageou as vítimas dos incêndios de 2017 e exaltou 'um Portugal só', unido 'na sua diversidade', com cidadãos 'nacionais e estrangeiros'.
Baca lebih lajut »
Marcelo deixa pinheiro em Belém para lembrar sucessores a tragédia dos incêndios de 2017Presidente da República quer levar um pequeno pinheiro da zona do interior do distrito de Leiria para que este cresça no Palácio de Belém, em Lisboa.
Baca lebih lajut »
Marcelo lembra 'tragédia' dos incêndios de 2017 e cumprimenta manifestantes pró-PalestinaPresidente da Rep&250;blica n&227;o comentou guerra no M&233;dio Oriente e diz que objetivo das comemora&231;&245;es do 10 de junho passa por lembrar a "dupla trag&233;dia" dos inc&234;ndios de 2017 e projetar o futuro.
Baca lebih lajut »
Marcelo lembra 'tragédia' dos incêndios de 2017 e cumprimenta manifestantes pró PalestinaPresidente da Rep&250;blica n&227;o comentou guerra no M&233;dio Oriente e diz que objetivo das comemora&231;&245;es do 10 de junho passa por lembrar a "dupla trag&233;dia" dos inc&234;ndios de 2017 e projetar o futuro.
Baca lebih lajut »