“O que pode o CCB fazer por si” é uma open-call de ideias e sugestões que procura saber o que quer o público da instituição cultural.
O presidente do Centro Cultura l de Belém , Nuno Vassalo e Silva, vai lançar na sexta-feira um convite público à partilha de ideias e sugestões para incluir na definição da estratégia deste equipamento no triénio 2025-2027.
O objectivo é, segundo Vassalo e Silva, "consolidar e robustecer a reflexão estratégica em curso" para "integrar a diversidade dos públicos e parceiros", tanto os que frequentam o centro cultural como "aqueles que estão mais afastados". Sobre a chamada da participação pública no futuro da programação do centro cultural, Vassallo e Silva indicou que "tem bons antecedentes" no próprio CCB: "Uma primeira iniciativa, durante a presidência de, em 2012, sob a forma de "Convite à apresentação de propostas", e em 2023 o Estudo sobre consumo cultural", durante a presidência...
Sobre o financiamento para a concretização das sugestões, Vassallo e Silva respondeu que "o orçamento da instituição acolhe e suporta tudo o que for incluído no, portanto as ideias e sugestões que forem integradas na estratégia terão o financiamento normal, até porque o CCB trabalha com muita antecedência e tem essa flexibilidade".
Questionado sobre as directrizes da presidência para futuras programações, o presidente do CCB disse: "A definição estratégica está em curso, e naturalmente estamos a desenvolver alguns eixos estruturantes que a seu tempo partilharemos numa lógica mais operacional".
Política Cultural Cultura Centro Cultural De Belém Nuno Vassallo E Silva
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
“Não conheço nenhuma ideia da senhora ministra para o CCB nem para o sector cultural”Ex-presidente do CCB foi ao Parlamento defender-se da “campanha difamatória” de que diz ter sido alvo. Apontou o dedo a dirigentes da casa e facultou “provas” das “ilegalidades” que ali encontrou.
Baca lebih lajut »
Escavar, partir, arrancar, rasgar, moer: sexta e sábado há folia no CCBA nova criação de Marco da Silva Ferreira para o Ballet de Lorraine é êxtase urbano, barroco e popular. Um espetáculo de dança para ver sexta e sábado no CCB, em Lisboa, num programa duplo com “Static Shot”, de Maud Le Pladec
Baca lebih lajut »
As mulheres de Peggy Guggenheim: uma exposição de 1943 reinterpretada no MAC/CCBEm 1943, a colecionadora Peggy Guggenheim organizou em Nova Iorque “Exhibition by 31 Women”, com obras de mulheres artistas desvalorizadas pela sociedade patriarcal.
Baca lebih lajut »
CCB vai lançar convite público de ideias para criar próximo plano estratégicoO presidente do Centro Cultural de Belém (CCB), Nuno Vassalo e Silva, vai lançar na sexta-feira um convite público à partilha de ideias e sugestões para incluir na definição da estratégia deste equipamento no triénio 2025-2027.
Baca lebih lajut »