O presidente do Centro Cultural de Belém (CCB), Nuno Vassalo e Silva, vai lançar na sexta-feira um convite público à partilha de ideias e sugestões para incluir na definição da estratégia deste equipamento no triénio 2025-2027.
O presidente do Centro Cultural de Belém , Nuno Vassalo e Silva, vai lançar na sexta-feira um convite público à partilha de ideias e sugestões para incluir na definição da estratégia deste equipamento no triénio 2025-2027.A chamada para acolher sugestões vai decorrer na página da Internet do CCB até 21 de maio, revelou o responsável à agência Lusa sobre a primeira iniciativa desde que tomou posse, em janeiro deste ano.
"Valorizamos a multiplicidade de pontos de vista", acrescentou, sobre a iniciativa, que diz já ter realizado, "com sucesso", ao longo da carreira, enquanto responsável pela Direção-Geral do Património Cultural . "São momentos importantes na vida das instituições, em que todos os públicos são chamados a participar ativamente, dando a sua opinião e os seus contributos", resumiu o responsável, destacando que o `open-call` não é dirigido apenas a profissionais das artes ou agentes culturais, mas a todos os interessados para obter "opiniões diversificadas".
Por outro lado, tentará "encontrar linhas de financiamento adicionais como, aliás, já acontece com projetos de maior envergadura", acrescentou, admitindo que "existe abertura e interesse para alargar o número e o tipo de parcerias, com fontes de financiamento".
Graça Moura [ ] Elísio Summavielle DGPC Organizações Contemporânea
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
“Não conheço nenhuma ideia da senhora ministra para o CCB nem para o sector cultural”Ex-presidente do CCB foi ao Parlamento defender-se da “campanha difamatória” de que diz ter sido alvo. Apontou o dedo a dirigentes da casa e facultou “provas” das “ilegalidades” que ali encontrou.
Baca lebih lajut »
Ao centro, “suprapartidário” e com “gravitas”: Gouveia e Melo traça perfil para BelémO almirante na reserva continua a não assumir a candidatura à Presidência da República, mas já desfaz as nuvens em torno do seu pensamento político. Só falta o anúncio.
Baca lebih lajut »
Portugal apoia construção de centro cultural em Timor-LesteO centro cívico e cultural Konis Santana vai homenagear 'um dos principais combatentes e ideólogos da luta pela libertação da pátria' timorense, afirmou a embaixadora de Portugal em Díli.
Baca lebih lajut »