O juiz de instrução recusou o requerimento da defesa do arguido João Conceição. O requerimento visava levar o juiz a alertar os procuradores do caso para a eventual prática dos crimes de desobediência, violação de correspondência e prevaricação se usassem os 'emails'.
Caso EDP: juiz avisa Ministério Público que haverá consequências se usarem prova proibidaExoneração na Santa Casa de Lisboa: "Cada vez mais os governos querem deixar a sua marca no primeiro momento"
Exoneração na Santa Casa de Lisboa:"Cada vez mais os governos querem deixar a sua marca no primeiro momento" Pinto da Costa: “Tenho consciência do trabalho que fiz no FCP, se os sócios se esquecerem desses 42 anos as consequências serão deles” Pinto da Costa: “Tenho consciência do trabalho que fiz no FCP, se os sócios se esquecerem desses 42 anos as consequências serão deles”Antigas colónias: Chega pede debate de urgência no Parlamento sobre eventuais indemnizaçõesAna Catarina Mendes diz que a AIMA"já fez muito", mas é preciso"dar tempo ao tempo"Mesmo com limpeza feita, terrenos podem voltar a ficar em "incumprimento" na época de...
“Fiz o doutoramento grávida do meu 1º filho e foi super duro.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Advogados de caso EDP avisam para risco de desobediência do Ministério PúblicoAdvogados de um dos arguidos apelam a juiz para que promova 'a adoção urgente das medidas processuais adequadas e necessárias' para evitar a inclusão de emails proibidos como prova.
Baca lebih lajut »
Caso Boaventura: Ministério Público abre investigação após relatório que descreve condutas criminosas no CESO Ministério Público, além do relatório, tomou em consideração uma carta enviada pelo coletivo de vítimas. Inquérito encontra-se no Departamento de Investigação e Ação Penal de Coimbra
Baca lebih lajut »
Ministério Público considera documentação da Presidência da República sobre caso das gémeas em segredo de justiçaO chefe de Estado reiterou hoje que o Ministério Público considerou estar em segredo de justiça a documentação da Presidência da República sobre o caso das gémeas luso-brasileiras a quem foi administrado em Portugal o medicamento Zolgensma.
Baca lebih lajut »
Caso gémeas: Ministério Público considerou que documentação da Presidência era segredo de justiçaO Presidente da República afirmou hoje que 'o Ministério Público considerou que era segredo de justiça' a documentação da Presidência da República sobre o caso das gémeas luso-brasileiras a quem foi administrado em Portugal o medicamento Zolgensma
Baca lebih lajut »
Procurador da Guiné-Bissau detido em Lisboa por alegado tráfico de drogaMinistério Público do país adiantou estar a acompanhar o caso e a aguardar por mais informações.
Baca lebih lajut »
Suspeitas de encobrimento de abusos sexuais do bispo José Ornelas ainda em investigaçãoMinistério Público revelou ter existido uma investigação com possíveis ligações ao caso em 2011.
Baca lebih lajut »