Objetivo passava por prestar uma manifestação de solidariedade com povo palestiniano.
Manuel Rey, o piloto acrobático que se sentia dono do mundo a vários metros de altitude“Ela sabia que eu e o pai nunca iríamos aceitar a relação”: Pais de jovem esfaqueada pelo namorado eram contra namoroMarluce: quem é a mulher que ajuda José Castelo Branco?Villas-Boas avisa Pepe que só fica no FC Porto como adjunto ou embaixadorPeste suína agrava-se na Europa e já há um alertaO executivo da Câmara do Porto recusou esta segunda-feira,...
A recomendação instava também a câmara a apelar ao Governo que se juntasse aos mais de 140 países que já reconheceram o Estado da Palestina, que foi rejeitada. "Entendemos que devemos fazer este reconhecimento no quadro da União Europeia", referiu, evocando razões financeiras relativamente à projeção da bandeira.
Rui Moreira defendeu que o reconhecimento do Estado da Palestina e a projeção da bandeira"só fazem sentido se conjugados", alertando que esta é uma"matéria de consciência".À Lusa, o vereador do BE, Sérgio Aires, admitiu ter ficado surpreendido com a rejeição da proposta, dizendo que a mesma"não tem carga ideológica".
Manifestação Manifestação Edifício Da Câmara Municipal Do Porto Bloco De Esquerda Partido Social Democrata Estado Da Palestina Partido Socialista
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Câmara do Porto lança campanha para ajudar cidade brasileira de Porto AlegreA Câmara Municipal do Porto vai lançar uma campanha de apoio e angariação de fundos para a cidade brasileira de Porto Alegre, que está a ser atingida por fortes inundações, foi hoje revelado.
Baca lebih lajut »
'De Lisboa a Rafah, Palestina Vencerá': estudantes portugueses juntam-se aos protestos pela PalestinaA SÁBADO esteve na Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa e falou com os estudantes, de diversos movimentos estudantis, sobre a ocupação, que começou na terça-feira.
Baca lebih lajut »
Ativistas pró-Palestina na Faculdade de Ciências do Porto receberam ordem para desmobilizarA Faculdade de Cências do Porto mantém-se intransigente na sua posição face às reivindicações dos estudantes e garante a manutenção de relações com instituições em Israel.
Baca lebih lajut »
Docentes apelam à não utilização de polícia contra estudantes pró-Palestina no PortoNuma carta aberta, a que a Lusa teve acesso, os subscritores — professores, investigadores e trabalhadores — expressam a sua "solidariedade para com os estudantes em luta contra o genoc&237;dio em curso na Palestina".
Baca lebih lajut »
Estudantes em protesto pró-Palestina invadem faculdade no PortoOs manifestantes foram informados que tinham de sair até às 20:00, cenário que, perante os últimos desenvolvimentos, recusaram. A direção da Faculdade de Ciência da Universidade do Porto chamou a polícia.
Baca lebih lajut »
Estudantes pró-Palestina invadem Faculdade de Ciências da Universidade do PortoComitiva dos estudantes reuniu com a diretora da faculdade, para tentar um entendimento que levasse a UPorto a cortar relações com Israel.
Baca lebih lajut »