Homem cumpriu pena de prisão por violência doméstica e estava em liberdade condicional.
Treinador de futebol no Porto abusa de rapaz menor no balneárioGoverno procura onze chefes para o EstadoAtenção! Perigo máximo de incêndio em mais de 40 concelhos"É uma vergonha": adepto corre nu à frente do pelotão da Vuelta em Portugal e pouco depois...
Segundo a PSP, o homem cumpriu pena de prisão por violência doméstica e estava em liberdade condicional. Presente a um juiz de instrução, ficou em prisão preventiva, indiciado dos crimes de homicídio qualificado na forma tentada, ameaça agravada, detenção de arma proibida e violência doméstica.Idoso em morte cerebral após ser atingido por descarga de água de avião de combate a incêndiosFuncionário da Câmara de Mira atesta carros próprios à custa da autarquiaValor total de abastecimentos ultrapassa os 4200 euros.
Homicídio Caldas Da Rainha Polícia De Segurança Pública
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Hospital das Caldas da Rainha sem urgência de obstetrícia por cinco diasExplicação avançada é a falta de médicos para o preenchimento das escalas.
Baca lebih lajut »
Hospital das Caldas da Rainha recusa atender grávida que sofreu aborto espontâneoA mulher, de 37 anos, teve de ligar para o 112 no exterior da unidade de saúde.
Baca lebih lajut »
Hospital das Caldas da Rainha nega assistência a grávida a sangrar e com feto num sacoBombeiros encontraram a mulher com 'uma hemorragia abundante, como feto num saco'.
Baca lebih lajut »
Hospital das Caldas da Rainha recusa atender grávida que sofreu aborto espontâneoA mulher, de 31 anos, teve de ligar para o 112 no exterior da unidade de saúde.
Baca lebih lajut »
Recusada assistência a grávida a sangrar no Hospital das Caldas da RainhaA mulher, de 31 anos, deslocou-se pelos pr&243;prios meios para o hospital, mas n&227;o foi admitida de imediato, tendo sido aconselhada a ligar para o 112, apesar de j&225; se encontrar &224; porta do hospital.
Baca lebih lajut »
Hospital Caldas da Rainha nega ter recusado atender grávidaO Hospital das Caldas da Rainha nega ter recusado o atendimento de uma grávida que sofreu um aborto espontâneo.
Baca lebih lajut »