Bombeiros encontraram a mulher com 'uma hemorragia abundante, como feto num saco'.
Jovem de 19 anos morre em desacatos em AlbufeiraJoão Félix manda calar adeptos e gesto pode custar saída do Atlético de MadridMargarida Corceiro dá nas vistas em Vilamoura com grupo de amigos famososQuem é Alex Rudakubana, o jovem que matou à facada três crianças no Reino UnidoHospital das Caldas da Rainha
Uma mulher a sangrar e com o feto num saco viu-lhe ser negada a assistência no Hospital das Caldas da Rainha, na manhã desta segunda-feira, informa a TVI. A grávida de 31 anos, que sofreu um aborto espontâneo, foi atendida meia hora depois, após insistência dos bombeiros, que terão evitado a transferência para a maternidade Bissaya Barreto, em Coimbra.
A mulher terá sido aconselhada a ligar para o 112, quando estava à porta do hospital, segundo relata o comandante dos Bombeiros das Caldas da Rainha, Nelson Cruz, citado pela estação televisiva."Felizmente a nossa tripulação de ambulância teve consciência e insistiu. O hospital lá entendeu permitir que se fizesse a ficha e receber a senhora", acrescentou o comandante.
Hospital Das Caldas Da Rainha Nelson Cruz Coimbra Caldas Da Rainha Barreto
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Câmara das Caldas da Rainha rejeita recomendação da Assembleia da República que defende hospital no BombarralA câmara das Caldas da Rainha considera a construção deste hospital o 'maior potencial de desenvolvimento em muitas décadas para o conselho', rejeitando qualquer proposta de construção no Bombarral.
Baca lebih lajut »
Hospital das Caldas da Rainha sem urgência de obstetrícia por cinco diasExplicação avançada é a falta de médicos para o preenchimento das escalas.
Baca lebih lajut »
Hospital das Caldas da Rainha recusa atender grávida que sofreu aborto espontâneoA mulher, de 37 anos, teve de ligar para o 112 no exterior da unidade de saúde.
Baca lebih lajut »
PJ detém nas Caldas da Rainha pedófilo que estava com pena suspensaSuspeito era investigado há um ano.
Baca lebih lajut »
Menor internado três anos por provocar seis incêndios no concelho das Caldas da RainhaCastigo “é o preço adequado e proporcional” e “uma oportunidade” para no futuro vir a ter uma “vida responsável”, diz o tribunal.
Baca lebih lajut »
Homem esfaqueado no ombro em rixa na Praça da Fruta nas Caldas da RainhaForam causados danos num carro que estava estacionado.
Baca lebih lajut »