Bruxelas mobiliza ajuda a agricultores com 11,6 milhões para Portugal
330 milhões de euros para apoiar os agricultores de 22 Estados-membros,para mitigar efeitos de fenómenos climáticos adversos. Bruxelas destaca os danos causados pelas recentes ocorrências climáticas, especialmente graves na Península Ibérica e em Itália.perdas económicas decorrentes das perturbações do mercado
, das consequências dos preços elevados dos fatores de produção e da rápida queda dos preços dos produtos agrícolas, bem como de fenómenos climáticos adversos., pode ainda financiar a destilação de vinho, para evitar que o mercado deste setor continue a degradar-se.
Ao mesmo tempo, destaca a Comissão, registaram-se os primeiros sinais de melhoria, com o preço dos fertilizantes a abrandar e a inflação dos produtos alimentares na UE, embora alta, começa a estabilizar.CopiarNo momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história. Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Bruxelas aponta resultados “positivos” nas compras conjuntasBruxelas considera que resultados superaram as expectativas nesta segunda ronda de compras conjuntas. Depois destas duas rondas, haverá mais três até ao final do ano.
Baca lebih lajut »
Bruxelas promete processo aberto para criar euro digital“Não será uma conspiração, será um processo democrático, aberto e transparente no Parlamento Europeu e com os governos europeus”, disse o comissário europeu da Economia, Paolo Gentiloni.
Baca lebih lajut »
Comissão liquidatária do Banif recebeu 54 milhões de euros de crédito tributário das FinançasO valor servirá também para ″liquidar o vultoso passivo de funcionamento entretanto acumulado″, incluindo gastos de funcionamento e consultoria (como com advogados), mas ″também assegurar um melhor planeamento das operações da liquidação″, diz a comissão.
Baca lebih lajut »
A comissão de inquérito à TAP valeu a pena?A CPI à TAP deixou a nu os problemas de governança nas empresas e no Governo e os defeitos de uma democracia dominada pela partidocracia. A crença na mudança é pouca.
Baca lebih lajut »
Deputados da comissão de inquérito à TAP discutem e votam relatório finalApós a polémica com a versão preliminar do relatório fora apresentas 126 propostas de alteração, das quais foram aceites 48.
Baca lebih lajut »