O secretário de Estado norte-americano viaja esta semana para a China para abordar com funcionários chineses a escalada no Médio Oriente, a guerra na Ucrânia e a rivalidade entre Pequim e Washington.
Grupo de republicanos liderados pela congressista Marjorie Taylor Greene ameaçam pedir a destituição do presidente da Câmara dos Representantes. “A presidência de Mike Johnson chegou ao fim.”
Kiev continua a pedir ajuda e lança dúvidas sobre uma aparente dualidade de critérios ocidental. Jerusalém vale mais? Jorge Rodrigues, ex-militar e professor universitário, é o nosso convidado.O secretário de Estado norte-americano viajará esta semana para a China para abordar com funcionários chineses a escalada de tensões no Médio Oriente, a guerra na Ucrânia e a rivalidade entre Pequim e Washington.
O Departamento de Estado norte-americano informou, em comunicado, que a viagem ocorrerá entre os dias 24 e 26 de abril e que Antony Blinken vai visitar Xangai e Pequim para “discutir uma variedade de questões bilaterais, regionais e globais”. A mesma nota destacou a crise no Médio Oriente, a guerra da Rússia contra a Ucrânia, o Estreito de Taiwan e o Mar do Sul da China como os principais assuntos na agenda de Blinken.artigos por mês ao ser assinante do ObservadorQuem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Blinken visita China para abordar Médio Oriente, Ucrânia e rivalidade com PequimVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Blinken na China para abordar Médio Oriente, Ucrânia e rivalidade com PequimA viagem ocorrerá entre os dias 24 e 26 de abril e o secretário de Estado norte-americano vai visitar Xangai e Pequim para 'discutir uma variedade de questões bilaterais, regionais e globais'.
Baca lebih lajut »
Blinken visita China para abordar Médio Oriente, Ucrânia e rivalidade com PequimViagem ocorrerá entre os dias 24 e 26 de abril.
Baca lebih lajut »
Blinken visita China para abordar Médio Oriente, Ucrânia e rivalidade com PequimDepartamento de Estado norte-americano informou que a viagem ocorrerá entre os dias 24 e 26 de abril e que Antony Blinken vai visitar Xangai e Pequim para “discutir uma variedade de questões bilaterais, regionais e globais”
Baca lebih lajut »
Biden conversou com Xi Jinping sobre a Ucrânia e o Médio OrienteJoe Biden e Xi Jinping falaram esta terça-feira ao telefone, com o Presidente dos EUA a pressionar o homólogo para deixar de apoiar a Rússia na Ucrânia e ajudar a conter os ataques no Mar Vermelho.
Baca lebih lajut »
Papa exorta políticos a 'parar e negociar' a paz na Ucrânia e no Médio Oriente"Que n&227;o falhe a nossa ora&231;&227;o pela paz, por uma paz justa e duradoura, em particular pela m&225;rtir Ucr&226;nia e tamb&233;m pela Palestina e Israel", pede Francisco.
Baca lebih lajut »