Viagem ocorrerá entre os dias 24 e 26 de abril.
“Vai ver o teu filho, está estendido na sala, morto”: Mãe revela ameaças de morte e episódios de violênciaEx-presidente da CP contradiz secretária de Estado sobre indemnização de 80 mil euros EUA sancionam unidade israelitaInfanta Sofía sai da sombra da família.
A mesma nota destacou a crise no Médio Oriente, a guerra da Rússia contra a Ucrânia, o Estreito de Taiwan e o Mar do Sul da China como os principais assuntos na agenda de Blinken.Morreu Ricardo Peres, ator que integrou o grupo Commedia à La Carte com César Mourão e Carlos M. CunhaMegatraficante preso na casa onde já viveu Fábio CoentrãoTragédia aconteceu quando Diana usou uma extensão para ligar a máquina de lavar roupa.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Blinken na China para abordar Médio Oriente, Ucrânia e rivalidade com PequimA viagem ocorrerá entre os dias 24 e 26 de abril e o secretário de Estado norte-americano vai visitar Xangai e Pequim para 'discutir uma variedade de questões bilaterais, regionais e globais'.
Baca lebih lajut »
Blinken visita China para abordar Médio Oriente, Ucrânia e rivalidade com PequimVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
China apela novamente à contenção para evitar escalada no Médio OrienteÀ semelhança deste domingo, a China voltou a mostrar preocupação com 'escalada da situação' entre o Irão e Israel, apelando a 'todas as partes para que mantenham a calma e a contenção'.
Baca lebih lajut »
Homo sapiens fixou-se no Médio Oriente antes de chegar à EuropaEstudo descobriu que foi numa zona do Planalto Persa, mais precisamente no Irão, sudeste de Iraque e nordeste da Arábia Saudita, que o Homo sapiens começou por se fixar.
Baca lebih lajut »
Costa defende Estado palestiniano para abrir caminho a 'paz duradoura' no Médio OrientePaz deve permitir a liberdade aos povos israelita e palestiniano.
Baca lebih lajut »
António Costa defende Estado palestiniano para abrir caminho a 'paz duradoura' no Médio Oriente“Ninguém pode reconhecer o direito de Israel a atacar de forma indiscriminada o povo palestiniano e a não assegurar o direito à vida, à tranquilidade e à paz do povo palestiniano”, defendeu o pirmeiro-ministro cessante
Baca lebih lajut »