Algumas secções da M4, que vai de Moscovo à cidade de Novorossiysk e foi a principal rota utilizada pelo comboio, ainda estavam sujeitas a algumas restrições.
As autoridades das três regiões do sudoeste da Rússia, Rostov, Voronezh e Lipetsk, mais afetadas pela rebelião de sábado do grupo paramilitar Wagner, estão a concluir a bom ritmo os trabalhos de reparação dos danos nas infraestruturas, incluindo estradas.
vai de Moscovo à cidade de Novorossiysk e foi a principal rota utilizada pelo comboio, ainda estavam sujeitas a algumas restrições.contra o comando militar, menos de 24 horas depois de ter ocupado Rostov, cidade-chave no sul do país para guerra na Ucrânia. O Presidente da Rússia, Vladimir Putin, qualificou de rebelião a ação do grupo, afirmando tratar-se de umaao Estado russo e uma traição, garantindo que não vai deixar acontecer uma"guerra civil".
Ao fim do dia de sábado, em que foi notícia o avanço de forças da Wagner até cerca de 200 quilómetros de Moscovo, Prigozhin anunciou ter negociado
Portugal Últimas Notícias, Portugal Manchetes
Similar News:Você também pode ler notícias semelhantes a esta que coletamos de outras fontes de notícias.
Líder do grupo Wagner acusa Rússia de atacar mercenários, Moscovo negaO líder do grupo Wagner garantiu ainda que irá retaliar por estes ataques que, segundo ele, foram ordenados pelo ministro da Defesa russo. O Exército russo já negou a realização de ataques contra acampamentos do grupo Wagner.
Consulte Mais informação »
Rússia: Ministério da Defesa britânico diz que grupo Wagner avança para Moscovo″Nas próximas horas, a lealdade das forças de segurança russas será fundamental para o desenvolvimento da crise″, refere o ministério
Consulte Mais informação »
Moscovo vai defender-se de pedido ucraniano para apreensão de bensOleksi Chernishov, o diretor executivo da empresa, explicou que a Naftogaz vai recorrer aos tribunais de outros países para apreender os bens russos, a fim de poder cobrar a indemnização ordenada pelo tribunal de Haia, de 4,5 mil milhões de euros.
Consulte Mais informação »