Assédio Transversal No Setor Bancário, Sindicatos Alertaram no Parlamento

Economia Berita

Assédio Transversal No Setor Bancário, Sindicatos Alertaram no Parlamento
AssédioBancosSindicatos
  • 📰 ECO_PT
  • ⏱ Reading Time:
  • 39 sec. here
  • 7 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 36%
  • Publisher: 89%

Líderes de sindicatos bancários alertaram para um clima de assédio transversal no setor durante uma audição parlamentar. Afirmaram que trabalhadores não denunciam situações por medo de represálias e que o problema é silencioso, com muitos entrando em baixa médica ao invés de fazerem queixas.

Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.Os dirigentes de sindicatos bancários disseram esta quarta-feira, no parlamento, que

e, questionado sobre o direito a desligar, afirmou que os bancários sabem que o direito existe, mas que também terão consequências se o exigirem. Disseram ainda que ser bancário já foi uma profissão reconhecida e bem remunerada mas hoje não é, auferindo salários que não se coadunam com a formação e as exigências que lhes são feitas.

“Há legislação mas é preciso ser cumprida. Eu era jovem e enfiaram-se dentro de uma casa banho para a ACT não me ver. Quando se é jovem e se quer ter uma promoção para ganhar melhor é-se manietado”,“Muitas vezes não pagam as hora extra porque mais vale pagar as coimas do que as horas extra”, considerou.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

ECO_PT /  🏆 3. in PT

Assédio Bancos Sindicatos Parlamento Condições De Trabalho

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

MP espera que julgamento do 'cartel da banca' reforce confiança no setor bancárioMP espera que julgamento do 'cartel da banca' reforce confiança no setor bancárioPaulo Vieira destacou o papel 'importante da banca na economia' e como 'a atividade económica assenta em relações de confiança'.
Baca lebih lajut »

Associação MUTIM lança manual para combater assédio no setor audiovisual em PortugalAssociação MUTIM lança manual para combater assédio no setor audiovisual em PortugalA Associação MUTIM – Mulheres Trabalhadoras das Imagens em Movimento está a preparar um manual de prevenção e combate ao assédio no setor audiovisual em Portugal. O objetivo é definir o que é assédio, como preveni-lo e combatê-lo, incluindo a necessidade de uma pessoa responsável por coordenação de intimidade durante as filmagens.
Baca lebih lajut »

Governo do Brasil reconhece gravidade de denúncias de assédio contra ministroGoverno do Brasil reconhece gravidade de denúncias de assédio contra ministroO Governo do Brasil reconheceu a 'gravidade das acusações' contra o ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, denunciado por várias mulheres por assédio sexual junto da organização não governamental (ONG) Me too Brasil.
Baca lebih lajut »

Ministro brasileiro acusado de assédio sexual por várias mulheresMinistro brasileiro acusado de assédio sexual por várias mulheresO Governo do Brasil reconheceu a 'gravidade das acusações' contra Silvio Almeida e diz estar a tratar o caso com o “rigor e a celeridade exigidos”
Baca lebih lajut »

Governo do Brasil reconhece gravidade de denúncias de assédio contra ministroGoverno do Brasil reconhece gravidade de denúncias de assédio contra ministroNa quinta-feira, o Me Too Brasil denunciou uma s&233;rie de queixas apresentadas contra Silvio Almeida por alegado ass&233;dio sexual contra v&225;rias mulheres, de acordo com um comunicado enviado ao portal de not&237;cias Metropoles.
Baca lebih lajut »

Governo do Brasil reconhece gravidade de denúncias de assédio contra ministro dos Direitos HumanosGoverno do Brasil reconhece gravidade de denúncias de assédio contra ministro dos Direitos HumanosVárias mulheres denunciaram assédio sexual ao movimento Me too Brasil por parte do ministro dos Direitos Humanos. O governo brasileiro reconheceu a gravidade da situação e foi aberta uma investigação.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-24 20:56:15