Os cortes terão efeito a partir de 27 de maio. Os funcionários afetados trabalhavam em oito instalações diferentes em Santa Clara, na Califórnia.
Os cortes terão efeito a partir de 27 de maio. Os funcionários afetados trabalhavam em oito instalações diferentes em Santa Clara , na Califórnia.A Apple vai despedir 614 trabalhadores nos Estados Unidos depois de ter cancelado o projeto de criação de um carro elétrico totalmente autónomo.
Por sua vez, o jornal San Francisco Chronicle indica que os empregos cortados incluem responsáveis de oficinas mecânicas, engenheiros de hardware e engenheiros de design de produto.inteligência artificialInteligência Artificial“Cheguei ao México com 20 anos, abri a mala e tinha lá um bilhete da minha mãe a dizer 'Boa sorte, agora és tu a decidir'.
António Leitão Amaro: “A minha mulher escolheu ficar comigo, os meus filhos não escolheram nascer; eles vão sofrer com a minha exposição”António Leitão Amaro: “A minha mulher escolheu ficar comigo, os meus filhos não escolheram nascer; eles vão sofrer com a minha exposição”Inteligência Artificial“Cheguei ao México com 20 anos, abri a mala e tinha lá um bilhete da minha mãe a dizer 'Boa sorte, agora és tu a...
António Leitão Amaro: “A minha mulher escolheu ficar comigo, os meus filhos não escolheram nascer; eles vão sofrer com a minha exposição”António Leitão Amaro: “A minha mulher escolheu ficar comigo, os meus filhos não escolheram nascer; eles vão sofrer com a minha exposição”Ministro do muito e do pouco, ministro das ausências e ministro da desobrigaçãoGoverno à "busca de consensos", Medina lembra que AD...
Apple Demissões Carro Elétrico Santa Clara Califórnia
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Stoltenberg defende que NATO precisa dos EUA como os EUA precisam da NATOO secretário-geral da NATO, Jens Stoltenberg, defendeu que a NATO precisa dos Estados Unidos, assim como os Estados Unidos precisam da NATO.
Baca lebih lajut »
EUA processam Apple por práticas anticoncorrência nos smartphonesVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
EUA acusam Apple de práticas monopolistas no iPhoneA&231;&227;o em tribunal federal em Nova J&233;rsia acusa a Apple de ter restringido o acesso &224; tecnologia que usa para iPhones de forma a aumentar os custos para os consumidores.
Baca lebih lajut »
EUA. Apple processada por monopolizar mercados dos smartphonesDesde que Joe Biden assumiu a presidência norte-americana, nunca se tinha realizado nenhum processo contra a gigante tecnológica. &etilde;
Baca lebih lajut »
EUA processam Apple por alegadas práticas monopolistas e anticoncorrênciaO Departamento de Justiça dos Estados Unidos e 15 Estados norte-americanos processaram a Apple esta quinta-feira por alegadas práticas monopolistas relacionadas com o iPhone.
Baca lebih lajut »
Departamento de Justiça dos EUA processa a Apple por monopolizar o mercado de smartphonesO Departamento da Justiça dos Estados Unidos da América processou, esta quinta-feira, a gigante tecnológica, Apple, por monopolizar o mercados dos smartphones. O procurador-geral Merrick Garland, num comunicado citado pela Reuters, explica que: “Os consumidores não deveriam ter que pagar preços mais altos porque as empresas violam as leis da competitividade. Se não for contestada, a Apple apenas continuará a fortalecer o monopólio dos smartphones”. O processo judicial acusa a empresa de impor restrições contratuais e cobrar comissões na App Store (loja de aplicações da Apple) a quem desenvolve produtos concorrentes. Desde que Joe Biden assumiu a presidência norte-americana, nunca se tinha realizado nenhum processo contra a gigante tecnológica. A Apple, numa nota divulgada, considera que: “Este processo ameaça quem somos e os princípios que diferenciam os produtos da Apple em mercados ferozmente competitivos. Se for bem sucedido, prejudicaria a nossa capacidade de criar o tipo de tecnologia que as pessoas esperam da Apple, onde hardware, software e serviços se cruzam”.
Baca lebih lajut »