O antigo presidente da CP Manuel Queiró negou hoje ter tido conhecimento prévio da ida da então administradora e atual secretária de Estado Cristina Dias para a Autoridade da Mobilidade e dos Transportes (AMT).
O antigo presidente da CP Manuel Queiró negou hoje ter tido conhecimento prévio da ida da então administradora e atual secretária de Estado Cristina Dias para a Autoridade da Mobilidade e dos Transportes .
"A empresa não pode negar-se a corresponder positivamente aos dois pedidos", vincou Manuel Queiró, acrescentando que "não há nenhum registo escrito da comunicação do lugar para onde a doutora Cristina Dias foi convidada" e, na sua opinião, "nem tinha de haver". Ainda em resposta às questões do Chega, o antigo presidente da CP disse que a empresa não podia negar o direito à integração no plano de rescisões porque "esse plano obedecia a um conjunto de regras que foram definidas em abstrato e de modo impessoal" e "nunca foi negado esse pedido" nas várias centenas de casos.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Antigo presidente da CP nega ter tido conhecimento prévio da saída de Cristina DiasAtual secretária de Estado saiu da empresa com uma indemnização de 80.000 euros, para assumir um cargo de gestão na Autoridade da Mobilidade e dos Transportes.
Baca lebih lajut »
António Costa refuta cargo europeu enquanto houver “processo pendente”O antigo primeiro-ministro falava numa entrevista a Cristina Ferreira, na TVI.
Baca lebih lajut »
PS vai pedir dados à CP sobre indemnização de governanteEm causa está a saída da CP da então administradora e atual secretária de Estado, Cristina Dias, com uma indemnização de cerca de 80.000 euros, para assumir funções como administradora da AMT.
Baca lebih lajut »
Deputados aprovam audições de líderes da CPCristina Pinto Dias saiu da CP em 22 de julho de 2015 e, no dia seguinte, foi para a AMT.
Baca lebih lajut »
PS vai pedir documentos à CP e AMT sobre indemnização a atual secretária de EstadoEm causa está a saída da CP da então administradora e atual secretária de Estado da Mobilidade.
Baca lebih lajut »
PS vai pedir documentos à CP e AMT sobre indemnização a atual secretária de EstadoEm causa est&225; a sa&237;da da CP da ent&227;o administradora e atual secret&225;ria de Estado da Mobilidade, Cristina Dias, com uma indemniza&231;&227;o de cerca de 80.000 euros, para assumir fun&231;&245;es como administradora da AMT, por convite do governo PSD/CDS-PP liderado por Pedro Passos Coelho.
Baca lebih lajut »