Atual secretária de Estado saiu da empresa com uma indemnização de 80.000 euros, para assumir um cargo de gestão na Autoridade da Mobilidade e dos Transportes.
Sebastião Bugalho espera pedido de desculpas de Marta Temido sobre ZelenskyOs estranhos negócios entre o Benfica e o Vitória de SetúbalBispos dizem que Papa Francisco não sabia que termo que utilizou para se referir aos gays era ofensivoBárbara Norton de Matos faz surpresa a João Moura CaetanoCMTV lidera de forma clara no dia da visita de ZelenskySiga aqui o ALERTA...
"Dizer que há transferência de um cargo de gestão pública para outro cargo de gestão pública não é verdade e põe-se aqui outro problema: não houve conhecimento antecipado ", afirmou o antigo presidente do Conselho de Administração da CP -- Comboios de Portugal, no parlamento. CP esconde ata de conselho que aprovou pagamento de indemnização de 80 mil euros à secretária de Estado da MobilidadeSociedadeAssistente de bordo parte a perna durante turbulência em voo e recebe indemnização "de seis dígitos"Professora menciona nacionalidade de aluna em pedido de apoio e acaba com processo disciplinarCP esconde ata de conselho que aprovou pagamento de indemnização à secretária de Estado da...
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
António Costa refuta cargo europeu enquanto houver “processo pendente”O antigo primeiro-ministro falava numa entrevista a Cristina Ferreira, na TVI.
Baca lebih lajut »
CP esconde ata de conselho que aprovou pagamento de indemnização de 80 mil euros à secretária de Estado da MobilidadeA decisão sobre a indemnização a pagar a Cristina Pinto Dias terá sido tomada nas vésperas de a atual secretária de Estado sair da empresa.
Baca lebih lajut »
PS vai pedir dados à CP sobre indemnização de governanteEm causa está a saída da CP da então administradora e atual secretária de Estado, Cristina Dias, com uma indemnização de cerca de 80.000 euros, para assumir funções como administradora da AMT.
Baca lebih lajut »
Parlamento aprova três novas audições no caso CPCP pagou à atual secretária de Estado da Mobilidade, Cristina Pinto Dias, indemnização de cerca de 80 mil euros.
Baca lebih lajut »
CP esconde documentos em que justifica indemnização a atual secretária de EstadoApós queixa da SIC, Comissão de Acesso aos Documentos Administrativos solicitou à empresa que divulgasse a ata da reunião onde foi decidida a saída da vice-presidente, e atual governante Cristina Pinto Dias, com indemnização de 80 mil euros. Mas a CP não só não o fez como deixou de responder aos contactos.
Baca lebih lajut »
Caso gémeas: PS quer ouvir filho do Presidente da República e atual ministra da SaúdeO PS solicitou a audição de 14 personalidades, e escusaram-se a chamar o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e a antiga ministra da Saúde Marta Temido.
Baca lebih lajut »