Ex-banqueiro angolano foi acusado de 18 crimes de abuso de confiança e cinco de branqueamento.
Mata a ‘ex’ por não gostar que ela fosse guarda-redes na equipa feminina de futebolEurodeputada Marta Temido deslumbra em Monte GordoApós acidente, Sérgio Rossi sente-se mal durante concertoOrtorexia nervosa: Quando a alimentação saudável se torna uma obsessãoFOTO: Vítor Chi
"De facto recebemos dos advogados de Álvaro Sobrinho a ver se podíamos de alguma forma agir em relação ao caso ou termos alguma intervenção no processo que está a decorrer em tribunal", disse. Segundo Hélder Pitta Groz, a situação de Álvaro Sobrinho não pode ser colocada ao mesmo nível do que aconteceu com o antigo vice-Presidente de Angola, Manuel Vicente, em que houve uma intervenção do Estado angolano no sentido de o seu processo ser transferido para a Justiça angolana.
A leitura da decisão instrutória sobre o processo do BESA foi proferida pela juíza de instrução Gabriela Lacerda Assunção no Tribunal Central de Instrução Criminal, em Lisboa.
Justiça Crime Lei E Justiça Crime Álvaro Sobrinho Portugal Tribunal Central De Instrução Criminal Banco Económico
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
BES Angola: Álvaro Sobrinho e Ricardo Espírito Santo ficam a saber se vão a julgamentoEm causa estão o ex-banqueiro angolano Álvaro Sobrinho, que foi acusado de 18 crimes de abuso de confiança e cinco de branqueamento, e o ex-presidente do GES, Ricardo Salgado, a quem foram imputados cinco crimes de abuso de confiança e um de burla.
Baca lebih lajut »
Ricardo Salgado e Álvaro Sobrinho vão a julgamento no processo BES AngolaEx-líder do Banco Espírito Santo e o homem que liderava o BES Angola vão mesmo a julgamento por burla, abuso de confiança e branqueamento de capitais.
Baca lebih lajut »
Álvaro Sobrinho e Ricardo Salgado vão a julgamento no processo do BES AngolaO ex-banqueiro angolano &233; acusado de 18 crimes de abuso de confian&231;a e cinco de branqueamento. O ex-presidente do GES &233; acusado de cinco crimes de abuso de confian&231;a e um de burla.
Baca lebih lajut »
Álvaro Sobrinho e Ricardo Salgado vão a julgamento no processo do BES AngolaMinistério Público tinha pedido que os cinco arguidos fossem levados a julgamento “nos exactos termos da acusação”.
Baca lebih lajut »
Álvaro Sobrinho e Ricardo Salgado vão a julgamento no processo do BES AngolaNo debate instrutório, realizado no passado dia 3 de junho, o Ministério Público (MP), pelas vozes das procuradoras Rita Madeira e Sandra Oliveira, pediu que os cinco arguidos fossem levados a julgamento 'nos exatos termos da acusação'.
Baca lebih lajut »
Processo BES Angola: Ricardo Salgado e Álvaro Sobrinho vão a julgamentoRicardo Salgado, Álvaro Sobrinho e outros três arguidos vão sentar-se no banco dos réus por burla, branqueamento e abuso de confiança. A juíza deste processo refere que há muitas provas e considera provável a condenação.
Baca lebih lajut »