Angola respondeu 'prontamente' a Portugal no processo de Álvaro Sobrinho

Julgamentos Berita

Angola respondeu 'prontamente' a Portugal no processo de Álvaro Sobrinho
JustiçaCrimeLei E Justiça
  • 📰 cmjornal
  • ⏱ Reading Time:
  • 41 sec. here
  • 10 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 48%
  • Publisher: 51%

Ex-banqueiro angolano foi acusado de 18 crimes de abuso de confiança e cinco de branqueamento.

Mata a ‘ex’ por não gostar que ela fosse guarda-redes na equipa feminina de futebolEurodeputada Marta Temido deslumbra em Monte GordoApós acidente, Sérgio Rossi sente-se mal durante concertoOrtorexia nervosa: Quando a alimentação saudável se torna uma obsessãoFOTO: Vítor Chi

"De facto recebemos dos advogados de Álvaro Sobrinho a ver se podíamos de alguma forma agir em relação ao caso ou termos alguma intervenção no processo que está a decorrer em tribunal", disse. Segundo Hélder Pitta Groz, a situação de Álvaro Sobrinho não pode ser colocada ao mesmo nível do que aconteceu com o antigo vice-Presidente de Angola, Manuel Vicente, em que houve uma intervenção do Estado angolano no sentido de o seu processo ser transferido para a Justiça angolana.

A leitura da decisão instrutória sobre o processo do BESA foi proferida pela juíza de instrução Gabriela Lacerda Assunção no Tribunal Central de Instrução Criminal, em Lisboa.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

cmjornal /  🏆 26. in PT

Justiça Crime Lei E Justiça Crime Álvaro Sobrinho Portugal Tribunal Central De Instrução Criminal Banco Económico

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

BES Angola: Álvaro Sobrinho e Ricardo Espírito Santo ficam a saber se vão a julgamentoBES Angola: Álvaro Sobrinho e Ricardo Espírito Santo ficam a saber se vão a julgamentoEm causa estão o ex-banqueiro angolano Álvaro Sobrinho, que foi acusado de 18 crimes de abuso de confiança e cinco de branqueamento, e o ex-presidente do GES, Ricardo Salgado, a quem foram imputados cinco crimes de abuso de confiança e um de burla.
Baca lebih lajut »

Ricardo Salgado e Álvaro Sobrinho vão a julgamento no processo BES AngolaRicardo Salgado e Álvaro Sobrinho vão a julgamento no processo BES AngolaEx-líder do Banco Espírito Santo e o homem que liderava o BES Angola vão mesmo a julgamento por burla, abuso de confiança e branqueamento de capitais.
Baca lebih lajut »

Álvaro Sobrinho e Ricardo Salgado vão a julgamento no processo do BES AngolaÁlvaro Sobrinho e Ricardo Salgado vão a julgamento no processo do BES AngolaO ex-banqueiro angolano &233; acusado de 18 crimes de abuso de confian&231;a e cinco de branqueamento. O ex-presidente do GES &233; acusado de cinco crimes de abuso de confian&231;a e um de burla.
Baca lebih lajut »

Álvaro Sobrinho e Ricardo Salgado vão a julgamento no processo do BES AngolaÁlvaro Sobrinho e Ricardo Salgado vão a julgamento no processo do BES AngolaMinistério Público tinha pedido que os cinco arguidos fossem levados a julgamento “nos exactos termos da acusação”.
Baca lebih lajut »

Álvaro Sobrinho e Ricardo Salgado vão a julgamento no processo do BES AngolaÁlvaro Sobrinho e Ricardo Salgado vão a julgamento no processo do BES AngolaNo debate instrutório, realizado no passado dia 3 de junho, o Ministério Público (MP), pelas vozes das procuradoras Rita Madeira e Sandra Oliveira, pediu que os cinco arguidos fossem levados a julgamento 'nos exatos termos da acusação'.
Baca lebih lajut »

Processo BES Angola: Ricardo Salgado e Álvaro Sobrinho vão a julgamentoProcesso BES Angola: Ricardo Salgado e Álvaro Sobrinho vão a julgamentoRicardo Salgado, Álvaro Sobrinho e outros três arguidos vão sentar-se no banco dos réus por burla, branqueamento e abuso de confiança. A juíza deste processo refere que há muitas provas e considera provável a condenação.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 13:10:27