Ministério Público tinha pedido que os cinco arguidos fossem levados a julgamento “nos exactos termos da acusação”.
O PÚBLICO não é compatível com o Internet Explorer 10 ou versões inferiores. Por favor, actualize o seu browser.
A leitura da decisão instrutória sobre o processo do BESA foi proferida pela juíza de instrução Gabriela Lacerda Assunção no Tribunal Central de Instrução Criminal, em Lisboa. A acusação do processo BESA foi conhecida em Julho de 2022 e respeita à concessão de financiamento pelo BES ao BESA, em linhas de crédito de Mercado Monetário Interbancário e em descoberto bancário. Por força desta actividade criminosa, a 31 de Julho de 2014, o BES encontrava-se exposto ao BESA no montante de perto de 4,8 mil milhões de euros.
Justiça Ricardo Salgado BES Ministério Público Grupo Espírito Santo
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Álvaro Sobrinho e Ricardo Salgado sabem hoje se vão a julgamento no processo BESAEm causa estão crimes de burla, branqueamento e abuso de confiança.
Baca lebih lajut »
Álvaro Sobrinho e Ricardo Salgado sabem esta segunda-feira se vão a julgamento no processo BESADecisão sobre o julgamento será conhecida às 15h00 no Tribunal Central de Instrução Criminal. No total, estão em causa 22 crimes de abuso de confiança, um de burla e cinco de branqueamento.
Baca lebih lajut »
Álvaro Sobrinho e Ricardo Salgado sabem esta segunda-feira se vão a julgamento no processo BESAO ex-presidente do Banco Espírito Santo Angola (BESA) Álvaro Sobrinho, o antigo presidente do Grupo Espírito Santo (GES) Ricardo Salgado e mais três arguidos ficam esta segunda-feira a saber se vão a julgamento no p
Baca lebih lajut »
Ricardo Salgado e Álvaro Sobrinho vão a julgamento no processo BES AngolaEx-líder do Banco Espírito Santo e o homem que liderava o BES Angola vão mesmo a julgamento por burla, abuso de confiança e branqueamento de capitais.
Baca lebih lajut »
Álvaro Sobrinho e Ricardo Salgado vão a julgamento no processo do BES AngolaO ex-banqueiro angolano &233; acusado de 18 crimes de abuso de confian&231;a e cinco de branqueamento. O ex-presidente do GES &233; acusado de cinco crimes de abuso de confian&231;a e um de burla.
Baca lebih lajut »
Ricardo Salgado e Álvaro Sobrinho vão a julgamentoTribunal validou na íntegra a acusação do Ministério Público.
Baca lebih lajut »