São ainda suspeitos de pertencerem a uma rede criminosa de auxílio à emigração ilegal.
Falsos apicultores fogem de BMW após furtos num centro comercial de ViseuDaniel Sancho revoltado com quem o defende.
Segundo a PJ, os funcionários"são suspeitos de integrarem uma rede criminosa que se dedicava ao tráfico de passaportes e ao auxílio à emigração ilegal". A PJ explicou que"as investigações culminaram com a execução de mandados de busca e apreensão na Direção-Geral dos Assuntos Jurídicos e Consulares, de onde foram recolhidos diversos documentos que comprovam a ilegalidade das atividades em curso".
Corrupção Funcionários Públicos Crime Lei E Justiça Guiné-Bissau Ministério Dos Negócios Estrangeiros Altos Funcionários
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Altos funcionários da Guiné-Bissau detidos por falsificação de passaportesVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Guiné-Bissau e Moçambique lideram crescimento dos PALOP este anoVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Guiné-Bissau e Moçambique lideram crescimento dos PALOP este anoO Fundo Monetário Internacional (FMI) prevê, no relatório sobre as Perspetivas Económicas Mundiais, que Guiné-Bissau e Moçambique sejam as economias lusófonas africanas com um crescimento mais rápido este ano, ambas com uma expansão de 5%.
Baca lebih lajut »
Governo da Guiné-Bissau vai avançar com campanha de recolha coerciva de sacos plásticosO Governo da Guiné-Bissau vai avançar dentro de três meses com a campanha de recolha coerciva de sacos plásticos, que são proibidos no país. A medida tem como objetivo fazer cumprir a lei que proíbe a utilização, fabrico, importação, comercialização e distribuição de sacos plásticos.
Baca lebih lajut »
Antiga diretora-geral da DGCI da Guiné-Bissau detida por suspeitas de corrupçãoA antiga diretora-geral da Direção Geral das Contribuições e Impostos (DGCI) da Guiné-Bissau foi detida pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeitas de corrupção e hoje foi presente ao Ministério Público para interrogatórios.
Baca lebih lajut »
Antiga diretora dos Impostos da Guiné-Bissau detida por suspeita de corrupçãoFonte da PJ não soube precisar qual o valor de dinheiro público em causa.
Baca lebih lajut »