Os sintomas da síndrome, relatada por funcionários que trabalhavam na Embaixada dos Estados Unidos de Havana em 2016, serão semelhantes aos do alto funcionário dos EUA que esteve na cimeira da NATO.
Um alto funcionário do Departamento de Defesa dos Estados Unidos que participou na cimeira da NATO do ano passado apresentou sintomas semelhantes aos relatados por funcionários norte-americanos que experimentaram a síndrome de Havana, afirmou esta segunda-feira o Pentágono.
Os problemas de saúde de funcionários importantes dos Estados Unidos ou das suas famílias foram relatados numa reportagem do programa “60 Minutos” do“Posso confirmar que um A vice-secretária não disse se o funcionário de defesa afetado teve de procurar mais cuidados médicos, aposentar-se ou deixar de exercer funções, citando a privacidade médica., na sua avaliação de ameaças de 2024,
, mas observou que os diferentes setores das “secretas” tinham níveis variados de confiança nessa conclusão.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Alto funcionário dos EUA que esteve na cimeira da NATO tem sintomas da síndrome de HavanaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Robert F. Kennedy Jr. vai repensar papel dos EUA na NATO se chegar à Casa BrancaSe bater Joe Biden e Donald Trump e chegar à Casa Branca, Robert F. Kennedy Jr. irá repensar o papel dos Estados Unido na NATO, disse o candidato independente à margem de um comício de campanha em Los Angeles.
Baca lebih lajut »
Robert F. Kennedy Jr. vai repensar papel dos EUA na NATO se chegar à Casa BrancaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Robert F. Kennedy Jr. vai repensar papel dos EUA na NATO se chegar à Casa Branca'Penso que a expansão da NATO é um dos fatores que levou à guerra na Ucrânia', refere o candidato independente.
Baca lebih lajut »
Robert F. Kennedy Jr. vai repensar papel dos EUA na NATO se chegar à Casa BrancaCandidato independente às eleições dos EUA quer que NATO seja 'um instrumento de paz, em vez de um instrumento de guerra'.
Baca lebih lajut »
Trump: EUA não saem da NATO se Europa pagar a sua parteO antigo presidente e candidato republicano disse, em entrevista a Nigel Farage, que manterá o compromisso com a aliança militar, mas mantém que países europeus têm de pagar a sua parte dos custos.
Baca lebih lajut »