Candidato independente às eleições dos EUA quer que NATO seja 'um instrumento de paz, em vez de um instrumento de guerra'.
Se bater Joe Biden e Donald Trump e chegar à Casa Branca, Robert F. Kennedy Jr. irá repensar o papel dos Estados Unido na NATO, disse o candidato independente à margem de um comício de campanha em Los Angeles.
Kennedy Jr. referiu as bases da NATO na Polónia e Roménia como ameaças precursoras do conflito e relembrou um dos casos mais controversos da presidência do seu tio, o Presidente John F. Kennedy, na crise dos mísseis em Cuba.“Em 1962, quase entrámos em guerra porque os russos colocaram armas nucleares à porta da nossa fronteira, em Cuba”, afirmou.
RFK Jr. sugeriu que Biden poderia falar ao telefone com líderes como Vladimir Putin e Xi Jinping para isolar o Hamas na comunidade internacional. “Em vez disso, isolaram Israel e não lhe deram outra escolha que não usar poder militar”, apontou.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Robert F. Kennedy Jr. vai repensar papel dos EUA na NATO se chegar à Casa Branca'Penso que a expansão da NATO é um dos fatores que levou à guerra na Ucrânia', refere o candidato independente.
Baca lebih lajut »
Robert F. Kennedy Jr. vai repensar papel dos EUA na NATO se chegar à Casa BrancaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Robert F. Kennedy Jr. vai repensar papel dos EUA na NATO se chegar à Casa BrancaSe bater Joe Biden e Donald Trump e chegar à Casa Branca, Robert F. Kennedy Jr. irá repensar o papel dos Estados Unido na NATO, disse o candidato independente à margem de um comício de campanha em Los Angeles.
Baca lebih lajut »
O que defende o terceiro candidato Robert F. Kennedy Jr. e que impacto pode ter?Terceiro candidato às presidenciais norte-americanas de 05 de novembro, o independente Robert F. Kennedy Jr. demonstra capacidade para baralhar as contas e desviar votos dos dois principais nomes esperados no embate eleitoral, Joe Biden e Donald Trump.
Baca lebih lajut »
Trump: EUA não saem da NATO se Europa pagar a sua parteO antigo presidente e candidato republicano disse, em entrevista a Nigel Farage, que manterá o compromisso com a aliança militar, mas mantém que países europeus têm de pagar a sua parte dos custos.
Baca lebih lajut »
Liderança dos EUA no mundo em causa com eleição de Trump, considera Robert ShermanO ex-embaixador norte-americano em Lisboa Robert Sherman alerta que a liderança dos Estados Unidos no mundo ficaria em risco com Donald Trump na Casa Branca, potencialmente interrompendo uma longa relação de Washington com os seus aliados.
Baca lebih lajut »