O Kremlin desaconselhou as viagens para Israel. Em causa está a ameaça do regime iraniano de responder ao ataque que, no início do mês, atingiu o consulado do Irão na capital síria.
O Kremlin desaconselhou as viagens para Israel. Em causa está a ameaça do regime iraniano de responder ao ataque que, no início do mês, atingiu o consulado do Irão na capital síria.Mantêm-se os receios de escalada de violência no Médio Oriente por causa da ameaça do Irão a Israel. O Kremlin desaconselhou as viagens para Israel. A Lufthansa anunciou o cancelamento de todos os voos de e para Teerão.
Nesta intervenção, o líder supremo iraniano deixa implícito que o país pode visar Israel, ao dizer que o ataque israelita ao consulado iraniano em Damasco equivaleu a um ataque direto ao Irão. Apesar de Ismail Haniyeh ter declarado que estes acontecimentos não iriam afetar as negociações que decorrem no Cairo, o ataque, que terá sido realizado sem o conhecimento das chefias militares, está a ser encarado por uma parte da opinião pública de Israel como mais um obstáculo a um acordo que permita a libertação dos reféns.
Portugal crítica"tentativa mal disfarçada" da Rússia de"mascarar" transferência de armas da Coreia do Norte15 minutos: moção de confiança ou carta branca? O resumo do primeiro dia no hemiciclo“Eu e os meus amigos aos 12 anos estávamos na rua à noite, cheguei a apanhar grandes tareias em rixas de rua entre bairros de Setúbal”
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Homo sapiens fixou-se no Médio Oriente antes de chegar à EuropaEstudo descobriu que foi numa zona do Planalto Persa, mais precisamente no Irão, sudeste de Iraque e nordeste da Arábia Saudita, que o Homo sapiens começou por se fixar.
Baca lebih lajut »
Costa defende Estado palestiniano para abrir caminho a 'paz duradoura' no Médio OrientePaz deve permitir a liberdade aos povos israelita e palestiniano.
Baca lebih lajut »
António Costa defende Estado palestiniano para abrir caminho a 'paz duradoura' no Médio Oriente“Ninguém pode reconhecer o direito de Israel a atacar de forma indiscriminada o povo palestiniano e a não assegurar o direito à vida, à tranquilidade e à paz do povo palestiniano”, defendeu o pirmeiro-ministro cessante
Baca lebih lajut »
Costa defende Estado palestiniano para abrir caminho a 'paz duradoura' no Médio OrienteO primeiro-ministro, António Costa, defendeu hoje a necessidade de abrir caminho a um Estado palestiniano de forma a assegurar uma 'paz duradoura' no Médio Oriente que permita a liberdade aos povos israelita e palestiniano.
Baca lebih lajut »
Costa defende Estado palestiniano para abrir caminho a “paz duradoura” no Médio OrienteVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
15 minutos: Blinken está de regresso ao Médio OrienteÉ a sexta viagem consecutiva ao Médio Oriente. O chefe da diplomacia americana esteve na Arábia Saudita. Segue para o Egito e acaba a semana em Israel. O objetivo mantém-se: conseguir um cessar-fogo e a libertação de todos os reféns. No leste da Europa, decorre uma evacuação massiva na região russa de Belgorod.
Baca lebih lajut »