Alemanha vai fornecer mais 45 tanques antiaéreos a Kyiv

Indonesia Berita Berita

Alemanha vai fornecer mais 45 tanques antiaéreos a Kyiv
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 itwitting
  • ⏱ Reading Time:
  • 34 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 17%
  • Publisher: 86%

O brigadeiro-general Christian Freuding argumentou que a defesa aérea é uma fraqueza fundamental na atual contraofensiva do exército ucraniano.

A Alemanha vai fornecer mais 45 tanques antiaéreos Gepard, ou Cheetah, à Ucrânia de forma a apoiar este país na defensa contra a Rússia.

Este plano foi revelado pelo chefe do Centro de Situação do Ministério da Defesa alemão para a Ucrânia, o brigadeiro-general Christian Freuding, na edição de domingo do jornal Die Welt, numa altura em que já foram entregues, no total, 34 Gepards e outros 15 serão acrescentados nas próximas semanas. "Além disso, queremos entregar mais 30 tanques Gepard até ao final do ano, em cooperação com os Estados Unidos", disse o brigadeiro-general.

Freuding argumentou que a defesa aérea é uma fraqueza fundamental na atual contraofensiva do exército ucraniano.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

itwitting /  🏆 4. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

França e Alemanha seguem de perto evolução da rebelião do grupo WagnerFrança e Alemanha seguem de perto evolução da rebelião do grupo WagnerOs governos francês e alemão dizem estar a seguir de perto o desenvolvimento da situação na Rússia, onde o líder do grupo paramilitar Wagner iniciou uma rebelião contra as tropas russas.
Baca lebih lajut »

47 anos e 22 milhões de carros depois, Fiesta vai deixar de ser produzido47 anos e 22 milhões de carros depois, Fiesta vai deixar de ser produzidoA empresa norte-americana deixará de fabricar o carro a partir do próximo mês na sua fábrica em Colónia, na Alemanha, a única onde ainda era fabricado.
Baca lebih lajut »

Grupo Wagner suspende movimento após falar com LukashenkoGrupo Wagner suspende movimento após falar com LukashenkoJoe Biden, conversou com o homólogo francês, Emmanuel Macron, e com os governantes de Alemanha, Olaf Scholz, e Reino Unido, Rishi Sunak, sobre a rebelião na Rússia, anunciou a Casa Branca.
Baca lebih lajut »

Rússia: Bruxelas diz que rebelião é assunto interno do país mas acompanha situaçãoRússia: Bruxelas diz que rebelião é assunto interno do país mas acompanha situaçãoFrança, Alemanha e outros países europeus dizem estar a seguir de perto o que se está a passar na Rússia
Baca lebih lajut »

A queda de Till Lindemann, o homem que sempre brincou com fogo e agora pode queimar os RammsteinA queda de Till Lindemann, o homem que sempre brincou com fogo e agora pode queimar os RammsteinHá muito ausentes dos palcos nacionais, os Rammstein regressam segunda-feira para um concerto no Estádio da Luz. Porém, mais do que a pirotecnia, é a polémica em torno das acusações de abuso sexual imputadas a Till Lindemann que se ouve mais alto. Investigado em dois países e alvo de manifestações à porta de concertos, o vocalista é escrutinado pela imprensa, deixou de ser apoiado pelos companheiros de banda e pôs em alerta o governo da Alemanha. O que contam as alegadas vítimas, de que é acusado e como se defende o músico de 60 anos? A história completa de um MeToo do rock
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-04-04 12:41:53