França, Alemanha e outros países europeus dizem estar a seguir de perto o que se está a passar na Rússia
"Isto é um assunto interno russo. Estamos a monitorizar a situação", referiu o porta-voz da Comissão Eric Mamer, numa curta declaração enviada aos jornalistas.
Também o governo alemão diz estar a"seguir atentamente os acontecimentos na Rússia", fez saber um porta-voz governamental.Já a líder do governo italiano, Giorgia Meloni, considerou que a rebelião demonstra a instabilidade dentro da federação russa causada pela guerra na Ucrânia. Os governos da Finlândia e da Suécia também expressaram a sua preocupação, com o primeiro-ministro finlandês, Petteri Orpo, a defender que a rebelião reflete a divisão nas forças armadas russas.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Costa prometeu ficar, mas ainda é o nome de que se fala em BruxelasHá no PS quem o veja “aprisionado” aos compromissos cá dentro. E quem pergunte: “Se os astros na UE se alinharem, ele terá recuo?”
Baca lebih lajut »
Bruxelas adota medidas para ajudar produtores de vinhoA queda do consumo de vinho para a campanha em curso está estimada, segundo um comunicado do executivo comunitário, em 34% em Portugal, 22% na Alemanha, 15% em França, 10% em Espanha e 7% em Itália.
Baca lebih lajut »
Jogadores da Alemanha que falharam penáltis alvo de racismo (Europeu Sub-21)A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.
Baca lebih lajut »
Raphael Guerreiro no Bayern foi «uma decisão rápida» (Alemanha)A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.
Baca lebih lajut »