Líder reeleito pelo PSD Madeira com 54,3% dos votos, esta quinta-feira, diz que o partido também está em condições de completar a legislatura.
Grávida desaparecida na Murtosa disse não saber quem era o pai do bebéFalso cliente rouba quatro prostitutas em bordel em LisboaFilha de José Mourinho casa-se em Portugal. Saiba quandoMotociclista despista-se e morre atropelado por autocarro na VCI no PortoSiga aqui o ALERTA CM
Miguel Albuquerque falava na sede do partido, no Funchal, após a contagem dos votos, sendo que a sua lista obteve 2.243 , contra 1.856 da lista encabeçada por Manuel António Correia, num universo de 4.388 militantes em condições de votar. Albuquerque lembrou que a sua demissão do cargo de presidente do Governo Regional deveu-se apenas ao facto de o PAN lhe ter retirado o apoio, no âmbito do acordo de incidência parlamentar com a coligação PSD/CDS-PP, pelo que está, agora, disponível para negociar com outros partidos, embora sem especificar quais.
"As maiorias absolutas hoje são quase uma miragem na Europa, mas a verdade é que temos conseguido encontrar os parceiros e o diálogo suficiente para formarmos essas maiorias", disse Miguel Albuquerque, para logo acrescentar:"Quando formos a eleições, se for caso disso, nós vamos continuar a ser o partido líder na Madeira. Nós não temos medo de ir a eleições e estamos preparados, como sempre estivemos, para o fazer.
"O apelo que faço hoje, e aproveito neste momento para cumprimentar o meu adversário, é que é necessário a partir de agora nos unirmos nos objetivos a prosseguir e esses objetivos são muito simples, é continuar a assegurar ao PSD a governação da Madeira e a confiança dos madeirenses e porto-santenses", disse.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Manuel António candidato ao PSD-Madeira: “Albuquerque não tem condições para formar governo estável”O candidato a presidente do PSD-Madeira, contra Miguel Albuquerque, saiu do silêncio a que se remeteu nos últimos anos. Em entrevista ao Expresso diz que fará tudo e pensa que tem “condições para não ter o problema de negociar com o Chega”
Baca lebih lajut »
Miguel Albuquerque rejeita fragilidade do PSD/Madeira sob a sua liderançaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Madeira: Miguel Albuquerque espera uma “direção política do PSD relegitimada e clarificada”'Não há ninguém nesta terra - e todos nós nos conhecemos - que possa acusar-me de qualquer conduta ilícita', disse Miguel Albuquerque, em entrevista à Lusa.
Baca lebih lajut »
Miguel Albuquerque rejeita fragilidade do PSD/Madeira sob a sua liderançaOs militantes vão escolher, na quinta-feira, quem tem maior capacidade de liderança, defende Miguel Albuquerque, que garante estar 'muito motivado'. 'Gosto de navegar à bolina', diz.
Baca lebih lajut »
O homem que se segue no PSD Madeira: continuar com Albuquerque ou mudar para Manuel AntónioMiguel Albuquerque ou Manuel António Correia? Os mais de quatro mil militantes do PSD-Madeira com quotas em dia vão escolher entre um dos dois nas eleições diretas desta quinta-feira. As urnas abrem às cinco e meia da tarde e os resultados serão conhecidos por volta das nove. Albuquerque tem a máquina do partido.
Baca lebih lajut »
Miguel Albuquerque reeleito presidente do PSD-MadeiraMiguel Albuquerque derrota pela segunda vez Manuel António Correia na corrida pela liderança do PSD Madeira. Reeleição acontece três dias antes de o chefe de Estado voltar a ter poderes de dissolução.
Baca lebih lajut »