Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
O líder do PSD/Madeira, Miguel Albuquerque, que se recandidata ao cargo, diz que os militantes vão escolher na quinta-feira quem tem maior capacidade de liderança, rejeitando afirmações do seu adversário sobre a estrutura partidária estar fragilizada
Albuquerque recordou que estas eleições decorrem da crise política gerada pela investigação sobre suspeitas de corrupção no arquipélago. O chefe do executivo PSD/CDS foi constituído arguido e demitiu-se do cargo depois de a deputada única do PAN lhe ter retirado a confiança política, inviabilizando o acordo de incidência parlamentar que assegurava a maioria absoluta no parlamento regional.
“Nada está garantido”, considerou o candidato, afirmando, contudo, que o seu adversário “é um militante que não participou nos últimos 10 anos” na vida do PSD/Madeira e “não tem qualquer currículo vencedor de liderança e muito menos de conquista de qualquer eleição”.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Miguel Albuquerque anuncia calendário para novos desenvolvimentos políticos na MadeiraNa qualidade de presidente da comissão política do PSD Madeira, Miguel Albuquerque anunciou o calendário para os novos desenvolvimentos políticos na região, após a crise aberta com o processo do Ministério Público, e afirmou que 'quase de certeza que será recandidato à liderança do PSD Madeira'. O PSD/Madeira vai realizar eleições diretas em 21 de março, anunciou o líder regional dos sociais-democratas, Miguel Albuquerque, revelando que 'quase de certeza' irá recandidatar-se ao cargo.
Baca lebih lajut »
Manuel António candidato ao PSD-Madeira: “Albuquerque não tem condições para formar governo estável”O candidato a presidente do PSD-Madeira, contra Miguel Albuquerque, saiu do silêncio a que se remeteu nos últimos anos. Em entrevista ao Expresso diz que fará tudo e pensa que tem “condições para não ter o problema de negociar com o Chega”
Baca lebih lajut »
Miguel Albuquerque acredita que crise política não afastará madeirenses das urnasConcorrem a estas legislativas antecipadas 18 forças políticas, menos três do que nas eleições de 2019 e 2022.
Baca lebih lajut »
Viagem de luxo de Miguel Albuquerque às Caraíbas sob suspeitaBilhetes de avião para a visita oficial a Curaçau, em 2022, foram emitidos 11 dias antes de ser lançado o concurso público. Comitiva de 13 pessoas custou 96 836 euros.
Baca lebih lajut »
CNE pode remeter declarações de Miguel Albuquerque ao Ministério PúblicoEm causa estão considerações que o ainda Presidente da Madeira teceu sobre dois partidos políticos candidatos às Eleições Legislativas.
Baca lebih lajut »
CNE remete para o MP participações sobre declarações de Miguel Albuquerque à boca das urnasEm causa estão 'indícios do crime de propaganda'.
Baca lebih lajut »