Numa visita em Vila Pouca de Aguiar, o Presidente da Assembleia da República apelou à moderação relativamente à onda de violência que tem acontecido nos últimos dias na Grande Lisboa
Numa visita em Vila Pouca de Aguiar, o Presidente da Assembleia da República apelou à moderação relativamente à onda de violência que tem acontecido nos últimos dias na Grande Lisboa.O presidente da Assembleia da República, José Pedro Aguiar-Branco, falou esta segunda-feira sobre os tumultos que têm acontecido na Grande Lisboa e apelou a que “haja moderação e haja confiança de todos os intervenientes".
“Todos nós, e felizmente a imprensa é livre em Portugal, ouvimos o que as pessoas dizem, ouvimos o que os políticos dizem e, portanto, 10 milhões de portugueses tal como eu entenderam que assim é, portanto aquilo que eu faço o apelo à moderação de todos os intervenientes porque se nós tivermos moderação, se tivermos bom senso e dermos espaço à justiça para fazer o seu trabalho, é o espaço racional.
“Há liberdade de expressão em Portugal e a liberdade de expressão permite que todos nós possamos dizer o que acharmos que devemos dizer, mas a liberdade de expressão também nos responsabiliza. Se há quem entenda que essa situação ou as declarações são motivo de poder haver um procedimento criminal, se a lei o permite, naturalmente assim deve acontecer.
Eixo do Mal sobre morte de Odair Moniz e violência na Grande Lisboa foi o podcast mais ouvido da semanaPJ investiga incêndio em contentores do lixo na cidade de LeiriaEm Oleiros, distrito de Castelo Branco, há aldeias onde há quase 30 anos não nascia uma criança“Se eu andar de noite no meu carro, como Odair Moniz, e passar por mim uma patrulha, não vão começar a perseguir-me”SIC...
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Aguiar Branco espera que novo PGR vá com naturalidade ao ParlamentoAmadeu Guerra toma posse este sábado.
Baca lebih lajut »
Aguiar Branco aponta 'bom caminho' para a aprovação do Orçamento do EstadoO Presidente da Assembleia da Rep&250;blica lembrou que "tem de haver ced&234;ncias de parte a parte" para se alcan&231;ar um consenso entre Governo e oposi&231;&227;o.
Baca lebih lajut »
Aguiar-Branco publica artigo de opinião sobre bombeirosNum artigo de opinião publicado hoje no jornal Público, Aguiar-Branco afirmou: 'O problema não está nos bombeiros em si. Está no precedente que se abre'.
Baca lebih lajut »
Aguiar Branco aponta 'bom caminho' para a aprovação do Orçamento de EstadoLíder do parlamento 'tem de haver cedências de parte a parte' para se alcançar um consenso entre Governo e oposição.
Baca lebih lajut »
Permitir entrada de bombeiros fardados abriu precedente, diz Aguiar-BrancoEsse precedente, diz o presidente da Assembleia da Rep&250;blica, "p&245;e em causa a equidade entre os cidad&227;os".
Baca lebih lajut »
Aguiar-Branco diz que entrada de bombeiros fardados abriu precedente que fere equidade na ARNa semana passada, presidente da Assembleia da República proibiu que bombeiros acedessem fardados às galerias. Decisão foi revertida pelo plenário. 'Talvez alguns já se tenham arrependido', diz agora.
Baca lebih lajut »