O presidente da Autoridade Palestiniana, Mahmoud Abbas, apelou este domingo aos Estados Unidos para que impeçam uma invasão israelita da cidade de Rafah, no sul da Faixa de Gaza, devastada pela guerra.
O presidente da Autoridade Palestiniana , Mahmoud Abbas , apelou este domingo aos Estados Unidos para que impeçam uma invasão israelita da cidade de Rafah , no sul da Faixa de Gaza, devastada pela guerra.
, que decorre até segunda-feira, que vai debater a situação no Médio Oriente, especialmente a guerra lançada por Israel na Faixa de Gaza. Antony Blinken pretende "discutir formas de alcançar uma paz duradoura na região, inclusive através de um caminho para um Estado palestiniano independente acompanhado de garantias de segurança para Israel".
Israel prometeu acabar com o movimento Hamas e lançou uma ofensiva, que matou 34.454 palestinianos, segundo o Ministério da Saúde, controlado pelo Hamas.
Mahmoud Abbas Rafah Estados Unidos Faixa De Gaza Hamas Blinken
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Afirma Abbas. Estados Unidos são o único país que pode evitar uma 'catástrofe' em RafahO presidente da Autoridade Palestiniana, Mahmoud Abbas, apelou este domingo aos Estados Unidos para que impeçam uma invasão israelita da cidade de Rafah, no sul da Faixa de Gaza, devastada pela guerra.
Baca lebih lajut »
Estados Unidos repõem neutralidade da Internet que Trump extinguiuVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
China avisa Estados Unidos para não trilharem 'as linhas vermelhas'O ministro chinês dos Negócios Estrangeiros, Wang Yi, advertiu o homólogo norte-americano para que Washington não pise as 'linhas vermelhas' de Pequim. Esta sexta-feira, Antony Blinken vai também encontrar-se com o presidente Xi Jinping.
Baca lebih lajut »
Estados Unidos repõem neutralidade da internet com três votos a favor (democratas) e dois contra (republicanos)A neutralidade da internet exige que os fornecedores sejam imparciais. Indústria das telecomunicações considera a medida uma intervenção desnecessária do Estado em decisões empresariais.
Baca lebih lajut »
Estados Unidos repõem neutralidade da InternetO regulador dos Estados Unidos repôs o princípio da neutralidade da Internet, impedindo as operadoras de telecomunicações de bloquear ou reduzir a velocidade de acesso a determinados conteúdos.
Baca lebih lajut »
'Os Estados Unidos nunca se afastaram de Israel'Para o Coronel Carlos Mendes Dias, os EUA sempre se mantiveram ao lado de Israel. Já na Ucrânia, traduzimos as palavras de Von der Leyen.
Baca lebih lajut »