A neutralidade da internet exige que os fornecedores sejam imparciais. Indústria das telecomunicações considera a medida uma intervenção desnecessária do Estado em decisões empresariais.
O regulador dos Estados Unidos da América repôs o princípio da neutralidade da internet, impedindo as operadoras de telecomunicações de bloquear ou reduzir a velocidade de acesso a determinados conteúdos.
A neutralidade da rede, conceito que protegia a internet como um serviço público, foi aprovado em 2015, durante a presidência de Barack Obama ,A Comissão Federal de Telecomunicações aprovou a medida na quinta-feira, por três votos a dois, com os comissários democratas a favor e os republicanos contra.
, ou que só oferecem velocidades mais elevadas de acesso aos serviços ou clientes dispostos a pagar mais. “No nosso mundo pós-pandemia, sabemos que a banda larga é uma necessidade, não um luxo”, disse, num comunicado divulgado antes da votação, a líder da FCC, Jessica Rosenworcel, nomeada em 2021 pelo Presidente norte-americano, Joe Biden.“Alguns dos piores excessos foram controlados pela supervisão estadual”, disse John Bergmayer.
A indústria das telecomunicações opôs-se à reintrodução das regras federais, como tinha feito anteriormente, declarando-as um exemplo de interferência desnecessária do Governo em decisões empresariais.artigos por mês ao ser assinante do ObservadorQuem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Estados Unidos da América: um país em estado de guerraA polarização extrema nos Estados Unidos, que as presidenciais de novembro agudizam, gerou o receio de uma nova guerra civil — um cenário explorado agora na literatura e no cinema.
Baca lebih lajut »
Estados Unidos repõem neutralidade da InternetO regulador dos Estados Unidos repôs o princípio da neutralidade da Internet, impedindo as operadoras de telecomunicações de bloquear ou reduzir a velocidade de acesso a determinados conteúdos.
Baca lebih lajut »
'Os Estados Unidos nunca se afastaram de Israel'Para o Coronel Carlos Mendes Dias, os EUA sempre se mantiveram ao lado de Israel. Já na Ucrânia, traduzimos as palavras de Von der Leyen.
Baca lebih lajut »
Senado dos Estados Unidos aprova novo pacote de ajuda militar à UcrâniaO Senado dos Estados Unidos aprovou, após meses de bloqueio, um novo pacote de ajuda militar de 61 mil milhões de dólares (57 mil milhões de euros) à Ucrânia, que pode ser enviado para Kiev esta semana.
Baca lebih lajut »
Estados Unidos apontam 'violência' e 'intimidação' nas autárquicas em MoçambiqueO Departamento de Estado dos EUA apontou 'vários incidentes de violência séria e intimidação' nas eleições autárquicas de 2023 em Moçambique, num relatório anual sobre os direitos humanos em todo o mundo.
Baca lebih lajut »
Senado dos Estados Unidos aprova novo pacote de ajuda militar à UcrâniaPresidente norte-americano, Joe Biden, disse que os Estados Unidos iam 'começar a enviar armas e equipamentos para a Ucrânia esta semana', de acordo com um comunicado divulgado após a aprovação no Senado, de maioria democrata
Baca lebih lajut »