Imigração: Advogados querem processar MAI por causa de sistema de vistos. SEF diz que regras vão mudar
Um grupo de pelo menos sete advogados quer processar o Ministério da Administração Interna por considerar que o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras está a violar o princípio da igualdade e dadas autorizações de residência para trabalho.
Estas vagas deveriam ser atribuídas a quem fez a manifestação de interesse por ordem cronológica, o que não acontece, defendem. Consideram que isso é “ilegal e estimula a corrupção”, comenta ao PÚBLICO a advogada Filipa Santos Costa, que lidera este grupo. Questionado pelo PÚBLICO, o SEF informa que pretende alterar as regras até ao final de Setembro no sentido de respeitar a ordem cronológica como pretendido pelos advogados.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Requisição civil do SEF publicada no “Diário da República”Foi publicada a resolução do Conselho de Ministros para a requisição civil dos inspectores do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) nos aeroportos, face ao ciclo de greves agendado pelo sindicato para o mês de Junho.
Baca lebih lajut »
Requisição civil do SEF publicada no Diário da RepúblicaA medida aprovada no Conselho de Ministros da passada quinta-feira visa impedir que o protesto dos inspetores do SEF perturbe a entrada de turistas no país.
Baca lebih lajut »
Requisição civil do SEF publicada no Diário da RepúblicaSindicato dos Inspetores de Investigação, Fiscalização e Fronteira do SEF marcou um ciclo de greves para junho.
Baca lebih lajut »
Frente Comum considera ″inaceitável″ requisição civil dos inspetores do SEFA Frente Comum dos Sindicatos da Administração Pública considera 'inaceitável' a requisição civil dos inspetores do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) nos aeroportos, que adiram à greve marcada para junho, definida pelo Governo.
Baca lebih lajut »
Têxteis receosos com plano de sustentabilidadeEmpresas temem que a UE continue a facilitar a entrada de produtos que não cumpram regras.
Baca lebih lajut »