Administração justifica a decisão com a falta de confiança gerada pelas críticas ao projecto da obra da nova maternidade e o processo de colaboração com o Hospital São Francisco Xavier.
Cargo vai ser assumido interinamente pelo director do serviço de ginecologia Alexandre Valentim LourençoO conselho de administração do Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Norte , a que pertencem os hospitais Santa Maria e Pulido Valente, decidiu afastar de funções, “com efeitos imediatos”, o director do serviço de obstetrícia Diogo Ayres de Campos.
Assim, continua a declaração, o conselho de administração “decidiu substituir, com efeitos imediatos, a direcção do Departamento de Obstetrícia, Ginecologia e Medicina de Reprodução”. A direcção do departamento e do serviço de obstetrícia passam, assim, a ser asseguradas de forma interina pelo actual director do serviço de ginecologia e candidato a bastonário da Ordem dos Médicos Alexandre Valentim Lourenço.
“À direcção do Departamento de Obstetrícia, Ginecologia e Medicina de Reprodução do CHULN impõe-se a necessidade de assegurar a gestão da nova maternidade em estreita articulação com a Direcção Clínica, Conselho de Administração do CHULN e Direcção Executiva do SNS”, diz a administração no seu comunicado, referindo que este processo “implica um espírito de leal cooperação, com vista ao...
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Exonerado diretor de Obstetrícia e Ginecologia do hospital de Santa MariaDiogo Ayres de Campos foi afastado por questionar o projeto de restruturação no Hospital de Santa Maria e a colaboração com o S. Francisco Xavier.
Baca lebih lajut »
Exonerado diretor da Obstetrícia do Hospital de Santa MariaDiogo Ayres de Campos, diretor do Departamento de Obstetrícia e Ginecologia do Hospital de Santa Maria, foi afastado por “criar dificuldades” nas obras de remodelação do serviço. Administração “perdeu a confiança”
Baca lebih lajut »