Diogo Ayres de Campos, diretor do Departamento de Obstetrícia e Ginecologia do Hospital de Santa Maria, foi afastado por “criar dificuldades” nas obras de remodelação do serviço. Administração “perdeu a confiança”
Três meses após avanços e recuos no projeto para remodelar as infraestruturas de obstetrícia e ginecologia do Hospital de Santa Maria, em Lisboa, o diretor do departamento foi exonerado. Diogo Ayres de Campos foi afastado de funções pela administração do Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte por “criar dificuldades”, e atrasos, à renovação do serviço aguardada pelos profissionais há perto de 30 anos.
O médico afastado vai ser substituído interinamente por Alexandre Valentim Lourenço, diretor do Serviço de Ginecologia e candidato a bastonário da Ordem dos Médicos nas recentes eleições. Os gestores depositam agora no obstetra a responsabilidade de concretizar o projeto de modernização para permitir mais de 1500 partos anuais.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Exonerado diretor de Obstetrícia e Ginecologia do hospital de Santa MariaDiogo Ayres de Campos foi afastado por questionar o projeto de restruturação no Hospital de Santa Maria e a colaboração com o S. Francisco Xavier.
Baca lebih lajut »
Maria Cerqueira Gomes deslumbra em 'Casamento Marcado': 'Muita beleza e muito glamour'Maria Cerqueira Gomes deslumbra em 'Casamento Marcado': 'Muita beleza e muito glamour' TVI CasamentoMarcado MariaCerqueiraGomes
Baca lebih lajut »