Nas primeiras 24 horas de vendas do primeiro carro elétrico da Xiaomi, o modelo SU7 recebeu quase 90 mil encomendas. Esta terça-feira as ações da empresa chinesa chegaram a subir 16%
Nas primeiras 24 horas de vendas do primeiro carro elétrico da Xiaomi, o modelo SU7 recebeu quase 90 mil encomendas. Esta terça-feira as ações da empresa chinesa chegaram a subir 16%As ações da empresa chinesa de tecnologia Xiaomi subiram até 16%, na abertura da sessão na Bolsa de Valores de Hong Kong, impulsionadas pelo lançamento do seu primeiro veículo elétrico, o SU7.
A forte procura fez aumentar o tempo de espera para a entrega do veículo para entre quatro e sete meses. O SU7 vai ser colocado à venda em 211 lojas de 39 cidades chinesas no prazo de um mês, desde a compra até a entrega do veículo, disse Lei.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Ações da chinesa Xiaomi sobem 16% após lançamento do primeiro carro elétricoVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Ações da chinesa Xiaomi sobem 16% após lançamento do primeiro carro elétricoAs ações da empresa chinesa de tecnologia Xiaomi subiram até 16%, na abertura da sessão na Bolsa de Valores de Hong Kong, impulsionadas pelo lançamento do seu primeiro veículo elétrico, o SU7.
Baca lebih lajut »
50 anos de Democracia em Portugal: 16 eleições legislativas e mais de 90 milhões de votosA Pordata faz o retrato dos 50 anos de Democracia em Portugal, relembrando os 16 Governos que comandaram os destinos do país. Saiba como foi a evolução das eleições legislativas e o que pensam os portugueses sobre a política nacional.
Baca lebih lajut »
Domingo de eleições com chuva, neve, vento e temperaturas máximas até 16 grausApesar destas previsões, o dia de domingo será marcado por uma melhoria do estado do tempo comparativamente às previsões para esta sexta-feira e para sábado. O vento no litoral irá continuar forte.
Baca lebih lajut »
Crianças e jovens representam 16% das vítimas de violência doméstica apoiadas pela APAVNos últimos três anos mais de 5 mil crianças e jovens sofreram agressões ou foram expostas a situações de violência doméstica. A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens regista um aumento das crianças retiradas aos pais devido a situações de violência doméstica.
Baca lebih lajut »
‘Superpolícia’ deixa o cargo a 16 de julhoDiplomata foi nomeado representante permanente junto da NATO, em Bruxelas.
Baca lebih lajut »