Segundo o ator, a cena da camisa encharcada não estava planeada, mas ficou para a história. &etilde;
A camisa molhada de Colin Firth em ‘Orgulho e Preconceito’ é vendida por 25 mil dólaresSegundo o ator, a cena da camisa encharcada não estava planeada, mas ficou para a história.
Segundo o The Guardian, a camisa usada pelo ator Colin Firth quando este caminha pelos campos encharcados depois de nadar num lago durante a adaptação para televisão do romance clássico ‘Orgulho e Preconceito’, em 1995, foi vendida na terça-feira em leilão por 25 mil dólares - o dobro da estimativa original.
De acordo com o jornal britânico, a peça de roupa no estilo da década de 1810 e que foi desenhada por Dinah Collin, da Cosprop, tem uma etiqueta que diz “CP Darcy Wet shirt”. Recorde-se que Firth interpretou Fitzwilliam Darcy na adaptação do filme para a BBC do romance de Jane Austen, ao lado de Jennifer Ehle como Elizabeth Bennet.
"O ‘momento da camisa molhada’ do Mr. Darcy nunca foi planeado. Surgiu nas conversas entre mim e o falecido Christopher Prins, que era então o chefe de moda masculina da Cosprop. Na cena, o Mr. Darcy é visto a emergir de um lago depois de dar um mergulho refrescante num dia quente de verão. Como a nudez masculina no ecrã não era permitida – nasceu a ideia da 'camisa molhada'", recordou o artista citado pelo The Guardian.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Camisa molhada de Colin Firth em ‘Orgulho e Preconceito’ vendida por 25 mil dólaresNascer do SOL
Baca lebih lajut »
Leonor Poeiras revela orgulho em ser mulherLeonor Poeiras utilizou o Instagram para expressar o seu orgulho em ser mulher e destacar a resiliência feminina.
Baca lebih lajut »
CDU vs. Chega: Raimundo tem 'orgulho' em nunca ter alinhado em nenhuma medida de Ventura, 'o mestre das tempestades'O debate entre os líderes comunista e do Chega fez-se com acusações de parte a parte e regressos ao passado – do PREC à troika. Partidos concordam no aumento das pensões e do salário mínimo, mas vão por caminhos opostos e usam isso como arma de arremesso contra o opositor.
Baca lebih lajut »
Catarina Raminhos: “Nascer mulher é saber que temos de lutar pela igualdade de direitos”'Só posso sentir um orgulho imenso por ser mulher e fazer parte desta força invisível e ao mesmo tempo tão presente.'
Baca lebih lajut »
“Ainda não é o princípio nem o fim do mundo, calma, é apenas um pouco tarde”Apesar de novo, o Chega é velho e bafiento. E eu que me orgulho de ser sulista, elitista e liberal (e sportinguista pois então) estou nas antípodas desse teatro.
Baca lebih lajut »