Em causa está um protesto da Ucrânia contra o estado de saúde do ex-Presidente da Geórgia Mikhail Saakashvili, também cidadão ucraniano. A Geórgia é acusada de “continuar a torturar lenta e cinicamente” o seu antigo líder.
O Presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, anunciou a expulsão do embaixador da Geórgia em Kiev, em protesto contra o estado de saúde do ex-líder georgiano Mikheil Saakashvili, também cidadão ucraniano, que apareceu debilitado no seu julgamento em Tbilissi.
"A Geórgia continua a torturar lenta e cinicamente o seu ex-Presidente Mikhail Saakashvili", escreveu, por sua vez, o conselheiro presidencial ucraniano, Mikhailo Podoliak, na rede social Twitter.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Eleições em Espanha não põem em causa o apoio da UE à UcrâniaNo arranque da presidência espanhola do conselho da UE, Sánchez e Von der Leyen garantem que a prioridade não deixará de ser o apoio a Kiev: “A Europa e a Ucrânia juntas, até à vitória final.”
Baca lebih lajut »
Alexandrina Cruz sucede a António Silva Campos e é a nova presidente do Rio AveRio Ave - Alexandrina Cruz sucede a António Silva Campos e é a nova presidente do Rio Ave
Baca lebih lajut »
Alexandrina Cruz eleita presidente do Rio AveÉ a primeira mulher a presidir a um clube de futebol profissional em Portugal.
Baca lebih lajut »