Zelensky considera rebelião Wagner um exemplo de autodestruição e debilidade...
O Presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, reagiu à tomada da cidade de Rostov pelo grupo paramilitar Wagner
“Há muito que a Rússia utiliza a propaganda para mascarar a fraqueza e a estupidez do seu Governo”, disse. “No que diz respeito à traição à pátria, o Presidente enganou-se profundamente. Somos patriotas. Lutámos e lutamos e ninguém pretende entregar-se por exigência do Presidente, do Serviço de Segurança Federal ou de quem quer que seja”, afirma Prigozhin num novo áudio publicado no seu canal do Telegram.
Prigozhin destacou ainda que, quando a campanha na Ucrânia começou, os combatentes do grupo Wagner foram combater,
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Prigozhin declara guerra ao comando militar russoChefe dos mercenários Wagner acusou a elite militar de enganar Putin e a sociedade russa sobre a Ucrânia. Mais tarde disse que os seus homens foram alvo de um míssil russo e prometeu agir.
Baca lebih lajut »
Prigozhin garante 'ir até ao fim' e 'destruir tudo o que seja colocado' no seu caminhoO chefe do grupo paramilitar Wagner, Yevgeny Prigozhin, anunciou que o seu exército privado cruzou a fronteira russa na região do Rostov, sul do país, e disse estar disposto a 'ir até ao fim' após apelar a uma rebelião contra o comando militar do país.
Baca lebih lajut »
Quem é Prigozhin, o multifacetado rebelde que desafia PutinNascido há 62 anos em São Petersburgo, Prigozhin começou por ser um empresário criminoso, tendo passado 10 anos na prisão na década de 1990, sem que nunca tenha sido revelado o motivo.
Baca lebih lajut »