A campeã mundial e olímpica do triplo salto, Yulimar Rojas, não poderá competir nos Jogos Olímpicos Paris2024 devido a uma lesão no tendão de Aquiles esquerdo.
A campeã mundial e olímpica do triplo salto , a venezuelana Yulimar Rojas , igualmente recordista do mundo, vai falhar os Jogos Olímpicos Paris2024 devido a lesão."Com muita dor e tristeza quero contar que, enquanto treinava, quando caía na descida de um salto tive uma dor intensa, que foi diagnosticada como uma lesão no tendão de Aquiles esquerdo.
"Foram horas muito complexas, nas quais me questionei e analisei porque é que isto me aconteceu, porém, entendo que, nos desígnios de Deus, somos apenas instrumentos da sua vontade. Hoje, sinto-me muito afetada emocionalmente por não poder representá-los. A vontade de defender o meu título olímpico animou-me enormemente, mas hoje tenho que parar, recuperar e voltar com muita força para continuarmos a voar juntos", acrescentou.
A antiga jogadora de voleibol, de 1,92 metros, foi campeã olímpica no Japão, com 15,67, registo que na altura bateu o recorde do mundo, que vigorava desde 1995, por 17 centímetros, batendo a portuguesa Patrícia Mamona, prata em 15,01.
Yulimar Rojas Lesão Jogos Olímpicos Paris2024 Triplo Salto
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Seleção de andebol obrigada a vencer Tunísia para manter sonho dos Jogos Paris2024 vivoJogo está marcado para este sábado às 16h00.
Baca lebih lajut »
Seleção portuguesa de andebol a um empate de marcar presença nos Jogos Olímpicos Paris2024Equipa vai defrontar a anfitriã Hungria na derradeira jornada do Torneio de Qualificação Olímpico.
Baca lebih lajut »
Russos e bielorrussos fora da cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos Paris2024Cerimónia disputa-se de 26 de julho a 11 de agosto.
Baca lebih lajut »
Conselho da Europa considera presença de russos nos Jogos Olímpicos Paris2024 um insulto à UcrâniaNa segunda-feira, o mesmo organismo indicou que os desportistas russos e bielorrussos, enquanto atletas individuais neutros, não vão poder participar na cerimónia de abertura.
Baca lebih lajut »
Autoridades negam abusos no aumento de preços nos transportes durante os Jogos Olímpicos Paris2024De acordo com a mesma responsável, 'se as pessoas que vierem de fora forem racionais e estiverem bem informadas não terão de comprar o trajeto individual'.
Baca lebih lajut »
Bélgica vai enviar militares para reforçar segurança nos Jogos Olímpicos Paris2024Apoio belga será prestado no 'domínio da busca e neutralização de engenhos explosivos'.
Baca lebih lajut »