Retrosretrospetiva da artista contemporânea japonesa está em exibição em Serralves até 29 de setembro.
É a primeira grande exposição do ano em Serralves."Yayoi Kusama: 1945-HOJE" traz a Portugal cerca de 160 trabalhos que contam a história da artista japonesa, que celebrou 95 anos esta semana.
Em Serralves é possível acompanhar o longo percurso da artista visual japonesa. São sete décadas de uma intransigente visão vanguardista para descobrir através das pinturas, desenhos, esculturas, instalações e materiais de arquivo.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
A cor e a sombra de Yayoi Kusama chegaram a SerralvesÉ inaugurada nesta quarta-feira no Porto uma exposição retrospetiva da artista japonesa Yayoi Kusama, de 95 anos. São mais de 160 obras de uma 'cartilha para lidar com o sofrimento'.
Baca lebih lajut »
A vida de Yayoi Kusama: a retrospetiva de uma cosmonauta em SerralvesBem-vindos a uma odisseia pelo misticismo cósmico oriental. O Museu de Serralves, no Porto, apresenta a primeira exposição em Portugal de Yayoi Kusama.
Baca lebih lajut »
Palcos da semana: Yayoi Kusama, Walk & Dance e dias de teatroKusama está em retrospectiva em Serralves, Freamunde anda na música e Aljezur vai Lavrar o Mar. Na tábuas, estreiam-se Uma Vida no Teatro e Últimos Remorsos Antes do Esquecimento.
Baca lebih lajut »
Nelly Furtado está de regresso a Portugal com concerto no Porto em maioA cantora luso-canadiana vai atuar no North Festival, festival de música que acontece no Parque de Serralves, no Porto, no dia 26 de maio.
Baca lebih lajut »
Nelly Furtado atuará no North Festival em PortugalA cantora Nelly Furtado regressa a Portugal para atuar na nova edição do North Festival, que este ano se realiza no Parque de Serralves, no Porto. O festival decorre entre 24 a 26 de maio e Nelly Furtado atuará no último dia do evento.
Baca lebih lajut »
Entrevista com Kukas, designer de joias, seis décadas após a primeira exposiçãoKukas fala sobre sua vida, conquistas e capacidades criativas que não se esgotam com a idade, além de expressar seu desejo de morrer criando e fazer uma exposição em Serralves aos 95 anos.
Baca lebih lajut »