A decisão sobre a autorização da comercialização do herbicida glifosato na União Europeia foi adiada para novembro após não haver uma maioria qualificada a favor ou contra entre os Estados-membros.
A decisão sobre o prolongamento, por dez anos, da autorização de comercialização do glifosato na União Europeia foi adiada para novembro, após uma falta de maioria qualificada entre os Estados-membros a favor ou contra.
O executivo comunitário apresentou uma proposta para renovação da autorização do glifosato, um herbicida muito utilizado, até dezembro de 2033, baseando-se nas conclusões da Autoridade Europeia para a Segurança Alimentar, que em julho indicouA proposta de Bruxelas, em relação à qual os representantes dos 27 Estados-membros não conseguiram uma maioria qualificada nem contra nem a favor,nos arredores das áreas pulverizadas, com...
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Estados da União Europeia não chegam a acordo sobre renovação do uso do glifosatoOs 27 países não chegaram a um consenso sobre a renovação da licença, por dez anos, do uso agrícola do glifosato. Esta substância controversa está presente nos herbicidas mais utilizados em Portugal.
Baca lebih lajut »
Chefe da diplomacia da União Europeia é esta quinta-feira aguardado na ChinaFontes da delega&231;&227;o da UE em Pequim disseram &224; ag&234;ncia Lusa que a visita inclui encontro com ministro dos Neg&243;cios Estrangeiros chin&234;s.
Baca lebih lajut »
Chefe da diplomacia da União Europeia aguardado esta quinta-feira na ChinaFontes da delega&231;&227;o da UE em Pequim disseram &224; ag&234;ncia Lusa que a visita inclui encontro com ministro dos Neg&243;cios Estrangeiros chin&234;s.
Baca lebih lajut »
União Europeia pressiona tecnológicas para remover conteúdos ilegais relacionados com a guerra em IsraelVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Tribunal de Contas Europeu diz que medidas para melhorar vida de deficientes na União Europeia são pouco eficazesO Tribunal de Contas Europeu considerou que as iniciativas da União Europeia para melhorar a vida das pessoas com deficiência são pouco eficazes e apelam à adoção da legislação da Comissão Europeia.
Baca lebih lajut »