É mais uma visita polémica e sem pré-aviso. Depois de ir a Moscovo falar com Putin, Viktor Orbán foi a Pequim falar com Xi Jinping. O primeiro-ministro húngaro diz que anda em missão de paz, mas a missão não é nada pacífica entre os europeus.
É mais uma visita polémica e sem pré-aviso. Depois de ir a Moscovo falar com Putin, Viktor Orbán foi a Pequim falar com Xi Jinping. O primeiro-ministro húngaro diz que anda em missão de paz, mas a missão não é nada pacífica entre os europeus.Numa entrevista a uma televisão alemã, Orbán diz que a China tem um plano de paz para a Ucrânia e que os europeus vão atrás da política de guerra dos americanos.
“Aos 11 anos aprendi a programar e na escola comecei a pregar partidas. Aos 18 percebi que podia ter impacto se fosse para o hacking”Durante a Troika, reservas de ouro do Banco de Portugal foram cruciaisPGR rejeita pedido de desculpas a Costa, não se demite e fala em “campanha orquestrada” por pessoas “com relevo na vida da nação”
“Aos 11 anos aprendi a programar e na escola comecei a pregar partidas. Aos 18 percebi que podia ter impacto se fosse para o hacking”“O papel do líder é criar equipas que estejam felizes. O pior que um líder pode fazer é não ser relevante e não acrescentar valor à equipa”
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Viktor Orbán visita Ucrânia pela primeira vez desde a invasãoO primeiro-ministro da Hungria 'chegou a Kiev para encontros com o Presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky'.
Baca lebih lajut »
Viktor Orbán aterra em Pequim para encontro com Xi Jinping numa visita surpresaLíder húngaro publicou uma fotografia da chegada a Pequim na sua conta oficial na rede social X.
Baca lebih lajut »
Eleições europeias: Viktor Orbán, o ‘pau de cabeleira’Primeiro-ministro húngaro fomenta união de extremistas entre Le Pen e Meloni
Baca lebih lajut »
Partido de Viktor Orbán na Hungria vence com grande vantagem mas menos votosFidesz obteve mais de 43% dos votos.
Baca lebih lajut »
Viktor Orbán diz que multa de tribunal europeu é “escandalosa e inaceitável”Poucas horas depois do Tribunal de Justiça da União Europeia ter atribuído uma multa de 200 milhões de euros à Hungria por incumprimento da política de asilo, o primeiro-ministro húngaro reagiu.
Baca lebih lajut »
Viktor Orbán diz que Alemanha 'já não cheira ao mesmo' por causa dos migrantesPrimeiro-ministro húngaro diz que a chegada de 'centenas de milhares de migrantes' de forma 'rápida' na Alemanha levou a que este país já não 'parecesse', nem 'cheirasse' ao mesmo.
Baca lebih lajut »