Ataque a escola no Uganda fez 41 mortos, 38 deles estudantes
O presidente da câmara de Mpondwe, Selevest Mapoze, citado pela Associated Press , afirmou que foram recuperados os corpos de 38 estudantes, um guarda e duas pessoas baleadas à entrada da escola.
A polícia atribuiu o ataque de sexta-feira aos rebeldes das Forças Democráticas Aliadas, que há anos atuam a partir das suas bases no Congo Oriental. A escola, mista e privada, situa-se no distrito ugandês de Kasese, a cerca de dois quilómetros da fronteira com o Congo.As escolhas da revista PRIMA sobre o que há de novo em tendências, cultura e criatividade.
O comunicado avançava que as tropas ugandesas perseguiram os atacantes até ao Parque Nacional de Virunga, no Congo, “para resgatar os raptados”.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Visão | Pelo menos 25 mortos em ataque a escola no UgandaPelo menos 25 pessoas morreram num 'ataque terrorista' contra uma escola no oeste do Uganda, declarou hoje o porta-voz da polícia do país da África Oriental
Baca lebih lajut »
Visão | VISÃO DO DIA Cara Netflix: já conheces a TAP, um Rabo de Peixe que voa?Não sei se alguém já pensou numa série sobre a TAP para vender a uma Netflix qualquer. É certo que não tem os ingredientes básicos do sucesso de Rabo de Peixe – uma população pobre e excluída, um lugar perdido nos Açores e cocaína a dar à costa – mas tem a melhor farinha das tramas políticas, […]
Baca lebih lajut »
Pelo menos 25 mortos em ataque a escola no UgandaInformação 24 horas por dia, em direto e em português. Alertas de última hora, notícias, reportagens, breaking news, vídeos, opinião e análise. Em todas as frentes.
Baca lebih lajut »
Pelo menos 25 mortos em ″ataque terrorista″ a escola no UgandaA polícia atribuiu o ataque às Forças Democráticas Aliadas, um grupo rebelde com ligações pouco claras ao Estado Islâmico.
Baca lebih lajut »
Pelo menos 25 mortos em ataque a escola no UgandaMembros das Forças Democráticas Aliadas (ADF), leal ao Estado Islâmico, atacaram a escola secundária Lhubirira, em Mpondwe?, incendiando um dormitório.
Baca lebih lajut »