As vítimas terão sido obrigadas a ingerirem um veneno feito à base de plantas silvestres para comprovar se eram feiticeiras.
Kate Middleton assinala aniversário da filha com nova fotografia e detalhe não escapa à imprensaFernando Medina acusa Governo de "falsidade política""As contas públicas estão bastante pior": Miranda Sarmento estima défice em 600 milhões de eurosMargarida Corceiro já era! João Félix tem um novo amor e já se sabe quem éJosé Castelo Branco e Betty Grafstein carregam grande mágoa: "É...
As vítimas terão sido obrigadas a ingerirem um veneno feito à base de plantas silvestres para comprovar se eram feiticeiras.Segundo a acusação, o"vidente" que está entre os arguidos"terá sido contratado pela população local para, segundo eles, fazer a limpeza do bairro de Barofa dos feiticeiros". O Ministério Público acusou e requereu o julgamento do total de 23 pessoas que incorrem em penas até dez anos de prisão, de acordo com a legislação penal em vigor na Guiné-Bissau.
O Governo, o Presidente da República e a Liga Guineense dos Direitos Humanos têm repudiado estas situações e exortado as autoridades policiais a tomarem medidas para que não se repitam no país.
Feiticaria Ministério Público Idosos
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Presidente do Quénia inicia visita de Estado de três dias à Guiné-BissauVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Antiga diretora-geral da DGCI da Guiné-Bissau detida por suspeitas de corrupçãoA antiga diretora-geral da Direção Geral das Contribuições e Impostos (DGCI) da Guiné-Bissau foi detida pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeitas de corrupção e hoje foi presente ao Ministério Público para interrogatórios.
Baca lebih lajut »
Antiga diretora dos Impostos da Guiné-Bissau detida por suspeita de corrupçãoFonte da PJ não soube precisar qual o valor de dinheiro público em causa.
Baca lebih lajut »
Escola de hotelaria do Estoril apoia criação de escola de Turismo na Guiné-BissauVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril apoia criação de escola de turismo na Guiné-BissauA Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril vai apoiar a Guiné-Bissau na criação de uma escola de turismo na ilha de Bolama, com o objetivo de alavancar a economia do país.
Baca lebih lajut »
Guiné-Bissau: um postal de setembro a Umaro Sissoco EmbalóO erário público está a ser delapidado sem piedade, todos assobiam para o lado, e ninguém apresenta os números do défice orçamental e da dívida pública, num país que não quer criar riqueza.
Baca lebih lajut »