A Câmara de Vila do Conde deu início a um plano que visa promover a saúde mental no contexto escolar. A câmara confirma que o pessoal docente e não docente já está a receber formação neste âmbito.
A Câmara de Vila do Conde, do distrito do Porto, colocou em prática um plano para promover a saúde mental em contexto escolar, que pretende abranger mais de cinco mil anos de estabelecimentos de ensino do concelho.A iniciativa vai, por enquanto, prolongar-se por dois anos letivos
Os resultados obtidos demonstram que a perceção da qualidade de vida e o sentimento de bem-estar psicológico dos nossos alunos são moderados. No entanto, houve alguns indicadores de natureza depressiva que nos alertam para trabalhar estas questões no contexto escolar”, explicou à Lusa, Carla Peixoto, vereadora da Educação e Ciência da Câmara de Vila do Conde.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Seis pessoas resgatadas do mar em Vila do Conde, quatro levadas ao hospital - RenascençaAlerta para "o alto risco de afogamento" nas praias portuguesas tendo em conta as altas temperaturas e o fim da assist&234;ncia a banhistas na maioria das &225;reas balneares.
Baca lebih lajut »
Entre o mar e o rio, um roteiro para conhecer Vila do Conde (VÍDEO)Sustentável. Ecológico. Responsável. Esta é a nova área temática do Expresso, onde discutimos um país económica, social e ambientalmente mais sustentável: Expresso | SER
Baca lebih lajut »
Desta vez, o “ouro” da Condé Nast pode chegar a 13 hotéis portuguesesLeitores da Condé Nast Johansens podem votar nos melhores dos melhores até ao dia 23 de Outubro — vencedores serão divulgados a 6 de Novembro.
Baca lebih lajut »
Jovem de 21 anos detido por abusar sexualmente da irmã em Vila RealSuspeito ficou em pris&227;o preventiva.
Baca lebih lajut »
Vila Verde requalifica estradas municipais por 1,7 milhõesO conjunto de requalificações já em curso contempla três lotes de intervenções e o prazo para conclusão das empreitadas é de seis meses.
Baca lebih lajut »
Mata a murro vizinho de 73 anos que vendia droga de muletas na Vila das AvesDeu seis murros à vítima, que se recusou vender-lhe um pacote de heroína, alegando que ele lhe devia 30 euros.
Baca lebih lajut »